Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Negociações chegam ao fim e Thiago Rodrigues não renova com o Azulão

Goleiro mascarado foi um reforço gigante para o time azulino em 2021, porém, negociações salariais ficam acima do esperado para a folha salarial do Clube

O goleiro Thiago Rodrigues não deve renovar com o CSA para a temporada de 2022, já que a negociação salarial não foi compatível com a folha salarial da equipe para a próxima temporada.

Reforço importantíssimo para o Azulão neste ano, o defensor mascarado ajudou a colocar a defesa do time alagoano entre as melhores da competição e quase garantiu o acesso à Série A.

Leia também

Em entrevista, o agente do atleta, Benjamin Rodrigues, disse que: “A nossa prioridade era a permanência dele no clube, visto que Thiago se identifica muito com o clube, a cidade, a torcida, mas, infelizmente, não chegamos a um acerto financeiro.”

O goleiro participou de 40 partidas defendendo a meta do Azulão em 2021. Sendo inclusive um dos principais personagens da conquista do Campeonato Alagoano, pegando dois pênaltis na final contra o rival CRB.

O agente de Thiago ainda comentou o motivo do aumento salarial solicitado pelo jogador durante as negociações. Segundo Benjamin, “o Thiago fez uma temporada em alto nível, com índices elevados em comparação a todas as séries do Brasileiro e era natural que houvesse um ajuste financeiro para o próximo ano. O clube, no ano passado, por conta da pandemia, nos propôs uma redução, nos entendemos e baixamos, mas, agora, não podemos manter o salário do Thiago abaixo daquilo que ele merece.”

Opção para o Azulão:

O goleiro Lucas Frigeri, até então reserva de Thiago Rodrigues, ainda permanece no Azulão, sendo uma opção bastante interessante para complementar a equipe de Mozart para 2022.

Frigeri participou de 8 partidas pelo Azulão em 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas