Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Negociação entre CSA e Marcinho esfria após ida de Rodrigo Pastana para o Cruzeiro

Atleta tinha negociações avançadas com o Azulão do Mutange, mas ida de executivo de futebol para a Raposa prejudica tratativas

Parece que a negociação entre o CSA e o meia Marcinho, do Cruzeiro, melou de vez. Segundo o empresário do atleta, a negociação era diretamente feita com o ex-executivo de futebol do Azulão Rodrigo Pastana. Este que, curiosamente, acertou com o Cruzeiro, time do meia. Entretanto, o novo diretor de futebol do CSA, Raimundo Tavares, disse que o nome "está sendo trabalhado".

Em contato com a Gazetaweb, o diretor azulino afirmou que o atleta tem ainda três meses de salário para receber na Raposa, o que pode estar prejudicando a rescisão do atleta com o clube.

Leia também

Assim como foi noticiado na Gazetaweb, o meia estava perto de rescindir o contrato com o Cruzeiro e tinha o interesse do CSA em sua contratação. Mas, assim como também confirmou o empresário do atleta, a princípio a negociação com o Azulão melou. Com a chegada de Pastana ao time mineiro, é possível um retorno do jogador ao time da Raposa.

O meia de 25 anos chegou ao Cruzeiro em fevereiro deste ano, mas não atuou muito. Foram 12 partidas e apenas um gol marcado. Antes da equipe mineira, o atleta também atuou pelo Sampaio Corrêa, Brasil de Pelotas e Londrina, time que o revelou para o futebol. A último jogo de Marcinho foi dia 9 de maio, na derrota do Cruzeiro, por 3 a 1, contra o América-MG, no Campeonato Mineiro.

Agora, a torcida do CSA só poderá esperar os capítulos desta novela para ver se haverá uma reviravolta ou se o meia irá acertar com outro clube. Porém, o time do Mutange segue em negociação com outras peças. Dois nomes que estão próximos de serem anunciados são o do atacante Yago e o do volante Geovane, ambos do Athletico Paranaense.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas