Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Náutico anuncia a contratação do zagueiro Wellington, que passou pelo CSA em 2021

O defensor disputou sete partidas e marcou um gol pela equipe no ano passado. E quando esteve em campo, o Azulão não perdeu

Mais um jogador que ajudou o CSA na Série B do Brasileiro do ano passado não atuará na equipe em 2022. Nesta quarta-feira (5), o zagueiro Wellington foi anunciado como novo reforço do Náutico e vai defender o Timbu na Segundona.

Wellington, de 30 anos, se profissionalizou no Palmeiras e tem passagens por Athletico Paranaense, Ponte Preta, Santa Cruz, Mirassol e ASA. Na temporada 2018/2019, o zagueiro se transferiu para o Oliveirense-POR. Em 2020, foi repatriado pelo Mirassol e jogou também no Juventude, onde disputou 28 partidas.

Leia também

Na última temporada, além da Segunda Divisão do futebol nacional, jogou o Campeonato Alagoano pelo Azulão. Ao todo, fez sete partidas e marcou um gol. Dois jogos foram contra o CSE, ainda pela fase de grupos do Estadual. Os outros cinco ocorreram na Série B e o tento aconteceu contra o Coritiba, na 37ª rodada, reta final do torneio.

Aos 21 minutos da segunda etapa, Ernandes bateu escanteio e o camisa 13 subiu mais alto do que todo mundo para fazer o único gol da partida, que possibilitou o CSA disputar a classificação na última partida. Mostrou presença de área. A titulo de curiosidade, quando o atleta esteve em campo, a equipe não perdeu nestes confrontos. Foram seis vitórias e um empate.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas