Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Nas redes sociais, Allano comunica saída do CSA e deixa em aberto o seu destino

Avançado desabafou sobre o seu período conturbado no time marujo em uma postagem no Instagram

O torcedor azulino que estava navegando nas redes sociais foi pego de surpresa na tarde deste sábado (26). Em postagem em uma das suas redes sociais, o atacante Allano anunciou seu desligamento do clube e não deu pistas em qual clube irá atuar na próxima temporada.

Muito criticado pela torcida na fase ruim da equipe, o avançado ainda desabafou no mesmo post sobre o seu momento mais difícil quando vestiu a camisa azul e branca:

Leia também

"Com a boa fase e equipe não vencendo jogos importantes, ali bem do lado vai a desconfiança e alguns pensamentos que te bloqueiam de tentar fazer aquilo que você faz naturalmente e o rendimento vai caindo, e logo chegaram as críticas", expressou o jogador.

O ponta ainda disse que, apesar de toda a pressão sofrida da nação azulina, saiu com o carinho dos companheiros. Também lamentou, em um tom irônico, todo o antagonismo que foi lhe dado devido às atuações não satisfatórias que teve ao defender a equipe azulina.

"Hoje me despedi de todos um por um que ali estava e vi nos olhos de cada um o quanto fui querido, respeitado e companheiro. É o que eu sempre digo, aproveite sempre seus melhores momentos para qualquer coisa que seja. Resumindo, saio hoje como um dos mais odiados e por aí vai", completou a postagem.

Allano disputou 27 jogos em 2020 com a camisa do Azulão pelo Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. O atacante de 25 anos deixa o clube marujo com 5 gols marcados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas