Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'Não sei de onde partiu': Dirigente do CRB nega interesse em Léo Moura

Diretor de futebol do Galo, Rodrigo Freire, afirmou que o foco do clube é o atual elenco regatiano e ressaltou a quantidade de laterais na equipe

É fake news. As especulações de que o CRB estaria querendo contratar o lateral direito Léo Moura, 41 anos, não passam de fake news. Ao menos foi o que informou o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Freire, nesta segunda-feira (6). O dirigente regatiano afirmou que desconhece o interesse do clube na contratação de Moura.

Rodrigo Freire deixou claro que a direção do Galo tem em mente outras prioridades, neste momento. "Não sei de onde partiu essa informação. O nosso elenco, hoje, tem quatro excelentes laterais, dois para cada posição", disse, em entrevista à Rádio Maceió AM 1020.

Leia também

E acrescentou: "Montamos um baita elenco, vamos com muita calma. Jogadores praticamente nem jogaram. Vamos abraçar esse grupo que está aí, sentir mais próximo de cada um, que eles vão dar a retribuição".


				
					'Não sei de onde partiu': Dirigente do CRB nega interesse em Léo Moura
FOTO: Nalva Figueiredo

O dirigente falou, ainda, que a prioridade do CRB, neste momento, é continuar pagando em dia todas as obrigações do clube. Ele reconhece que Léo Moura tem uma história vitoriosa no futebol brasileiro, mas que o lateral não faz parte dos planos da direção alvirrubra.

AGazetawebentrou em contato, também, com Leonardo Machado, da Go Marketing Esportivo, empresa que cuida do marketing do jogador, e comentou sobre o burburinho que circula dando conta de sua possível vinda de para o Regatas, mas, assim como Rodrigo Freire, Machado também desconhece tal informação. "Não estou sabendo de nada não", afirmou.

Léo Moura atualmente joga no Botafogo-PB. O lateral direito fez história com a camisa do Flamengo, onde atuou durante dez anos. Teve passagens também pelos outros três grandes clubes do Rio de Janeiro e vestiu outras camisas de peso, como as do Palmeiras, São Paulo, Santa Cruz e Grêmio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas