O título conquistado pelo CSA no último sábado (21), diante do Fortaleza, ganhou repercussão nacional. Além de ser lembrado nessa segunda-feira (23) durante o programa Fox Sports Rádio, do canal fechado Fox Sports, o feito alcançado pelo Azulão na Série C do Brasileiro também foi destaque, na manhã desta terça-feira, no programa Redação SporTV, apresentado pelo jornalista André Rizek.
A pedido de Rizek, o hino do clube marujo ecoou no estúdio, enquanto o jornalista conversava sobre a primeira conquista nacional do futebol alagoano com o colega jornalista Madson Delano, da TV Gazeta. Apresentador do Globo Esporte local, Delano destacou também as três vezes em que o Azulão foi vice na extinta Taça de Prata, equivalente à atual Série B.
Leia também

Na Fox, o apresentador Benjamin Back parabenizou o time do Mutange pelo título e afirmou que o clube sagrou-se campeão com méritos. Outro membro da bancada que comentou a conquista azulina foi o jornalista Felippe Facincaci - que, inclusive, lembrou a Copa Conmebol de 1999, quando o CSA foi vice-campeão após vencer o Talleres-ARG por 4x2, em Maceió, e ser derrotado na partida de volta, em Córdoba, por 3x0.
- Gostaria de mandar um abraço para toda a torcida do CSA em Maceió. Para quem não sabe, além de ser o maior campeão de Alagoas, o CSA também é o único clube do Nordeste a disputar uma final sul-americana.
