Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na Série D, CSE fica no 2 a 2 com o Sergipe e chega a 4 empates em 4 jogos

Pela segunda rodada seguida, Tricolorido consegue abrir dois gols e permite o empate

Está ficando difícil! O CSE empatou o seu quarto jogo seguido na Série D do Brasileiro. Dessa vez, o colega de empate foi o Sergipe, em um duelo movimentado, que terminou em 2 a 2, na noite deste sábado (7), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Agora, o Tricolorido segue a estigma: empatou todos os jogos que fez até o momento.

Depois de passar as três primeiras rodadas dentro do G4, o empate de hoje derrubou o CSE. Agora, os alagoanos ocupam o 5º lugar do Grupo 4, com quatro pontos. O Sergipe está logo atrás. Com três empates e uma derrota, o Gipão é o sexto, com três pontos. Agora, ambos torcem para Santa Cruz e Atlético de Alagoinhas empatarem, neste domingo (8), para não perderem posição.

Leia também

Os gols

Como tem sido de praxe, o CSE começou o duelo com amplo domínio. Tanto, que o primeiro gol saiu no primeiro minuto. Dentro da área, Matheus Régis só deu um toque para trás e Edinho chegou finalizando, estufando as redes sergipanas: 1 a 0 para o Tricolorido.

Após o placar ter sido aberto, começou uma trocação franca entre os clubes, porém, com melhores chances para o CSE. Comandados, especialmente, pelo atacante Matheus Régis, o Sergipe sofreu muito na defesa. Tal sofrimento fez jus aos 27 minutos do primeiro tempo. Edinho fez uma linda jogada do lado direito, invadiu a área completamente livre e cruzou para Júnior Timbó empurrar de cabeça.

O primeiro tempo deu o recado que poderia tornar-se uma goleada no Juca Sampaio, contudo, Daniel Neri mexeu bem durante a etapa final. Para a sorte do Sergipe, ainda no final da etapa inicial, conseguiu diminuir. Aos 42 minutos, após bate rebate na área, a bola sobrou para Tales chutar uma bomba da pequena área: 2 a 1.

O CSE até voltou melhor do intervalo, com chances melhores. Contudo, o que vale é bola na rede. Vindo como um balde de água fria para os torcedores palmeirenses, o Sergipe descolou um empate. Com 35 minutos, Chiquinho Alagoano cobrou escanteio na grande área e encontrou Lazarini, que só empurrou para o 2 a 2. No fim, novo empate e mais uma frustração para o CSE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas