Após importante vitória na noite dessa sexta-feira (13), o elenco do CSA ganha folga neste sábado e domingo. Mantido na vice-liderança da Série B, agora com 28 pontos, Azulão vai para confronto com o Fortaleza na sexta-feira da próxima semana (20), no Estádio Rei Pelé.
A próxima semana também é para regularizar os "gringos" Alemão e Felipe Garcia, pois a janela de transferências internacionais se abre a partir da segunda-feira, dia 16. Alemão estava no Busan Ipark, da Coréia do Sul. E Felipe Garcia vem do Moreirense, de Portugal.
Leia também
Autor do gol da vitória contra o Sampaio Corrêa, o atacante Walter disse estar muito feliz, porém fez uma ressalva:
- Que pena que o juiz tirou mais um gol meu. Acho que 1x0 ficou pouco, mas Deus deve ter falado assim: Hoje é seu dia, Walter. É 1x0, gol seu para ser um dia especial por tudo que você passou.
O meia Daniel Costa frisou que a vitória na noite passada foi importante para resgatar a confiança do time que não ganhava em casa fazia tempo: dois meses.
- Vem agora o Fortaleza e temos que seguir pontuando até porque na sequência vamos disputar duas partidas fora.
Também contente com a vitória, o treinador Marcelo Cabo não escondeu a preocupação:
- Nossa equipe não pode perder tantos gols assim. Vou trabalhar mais este fundamento com os atletas. O fato é que o placar magro de 1x0, diante do Sampaio, não condiz com as chances de gol criadas por nós. Chegamos a correr o risco de sofrer o empate, mas no fim deu tudo certo.
E vem aí mais um jogo com início às 21h30. Ontem (sexta-feira) o público no Trapichão foi de 8.394 torcedores para uma arrecadação de R$ 99.429,00. A direção azulina espera um público maior contra o Fortaleza, até por ser agora um confronto de líder e vice-líder.