Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na luta pela primeira vitória, Aliança e Cruzeiro duelam em Coruripe

Equipes ainda não conseguiram vencer no Campeonato Alagoano e querem fugir do rebaixamento

Nesta quarta-feira (25), às 20h, Desportivo Aliança e Cruzeiro de Arapiraca dão prosseguimento à 3ª rodada do Campeonato Alagoano. No Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, as equipes se encontram para tentar conquistar a primeira vitória na competição e se afastar da zona de rebaixamento.

Como chegam?

O Aliança vem de uma dura derrota para o CRB, por 3 a 1. O largo placar deixou o time tricolor pertinho da zona do rebaixamento, ainda com um ponto. Outro fator que pesa contra é o fato de não estar conseguindo mandar os jogos na sua casa. Este será o segundo jogo da Arara como mandante, e o segundo estádio diferente. Atualmente, o Aliança é o sexto colocado.

Leia também

Já o Cruzeiro conseguiu estar numa situação ainda pior que o seu adversário. O Estrelado é o único que não pontuou neste Campeonato Alagoano e está na lanterna da competição. Com o risco de rebaixamento alto, o desespero arapiraquense para pontuar contra o Aliança é grande.

DESPORTIVO ALIANÇA

Após perder para o CRB, a Arara Azul teve uma semana de treinamentos. O técnico Cezar Wellington tem o elenco reduzido. Por isso, o tempo hábil de trabalho foi muito bem-vindo.

Para buscar uma resposta concreta contra o Cruzeiro, o técnico ganhou seis novos reforços. O zagueiro Eduardo Elias (ex-São Paulo Crystal), o goleiro Luiz Mach (ex-ASA), o meia Miqueias (ex-Santa Cruz-SE), Marcos Monitou, o lateral Ronival (ex-Guarany-SE) e volante Wesley Miranda (ex-Boquinhense) foram regularizados e são opções.

Contudo, todos eles precisam superar os mais experientes. A provável escalação do Aliança é: Gustavo; Nathan, Paulo, Leo e Luciano Índio; Vam Baster, Fabrício e Jussimar; Jean Carlos (Dann), Kelvin e Jhonatan.

CRUZEIRO

O começo do Estrelado está muito longe do que a torcida esperava. Foram dois ótimos jogos, porém, a equipe perdeu os pontos nos minutos finais. Tal situação colocou o Cruzeiro numa situação delicada, já que é vencer ou vencer o confronto desta quarta.

Jaelson Marcelino conta com boas notícias, já que terá o retorno do meia Colina, recuperado de lesão. Quem preocupa mesmo é o atacante Adílio, já que ainda não se sabe sua condição para o duelo.

Quem não joga é o zagueiro Marcelo. O jogador foi expulso contra o Murici e deve dar lugar a Arthur. Algumas mudanças podem acontecer, para o time ter uma postura mais ofensiva. Então, o Cruzeiro deve jogar com: Jerfersson; Alessandro (Pinheirinho), Arthur, Jair Amaral e Ramos; Batata, Colina (Vera Cruz), Aurélio e Edinho; Max e Wanderson.

Arbitragem

José Jaini Oliveira Bispo (FAF) comanda o jogo, com assistências de Rondinelle dos Santos Tavares (FAF) e Jessica Alves Bomfim (FAF). Edvaldo Gomes dos Santos (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas