Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na estreia em casa pela Série D, Murici bate o Bahia de Feira e conquista a primeira vitória: 2 a 0

Verdão da Mata não tomou conhecimento do atual campeão baiano no José Gomes da Costa

O Verdão da Mata mostrou a sua força pela primeira vez nesta Série D. Em sua estreia em casa, o Murici recebeu o Bahia de Feira, atual vice-campeão baiano, e conquistou os seus primeiros três pontos no Grupo A4, ao bater os tricolores por 2 a 0, no José Gomes da Costa.

Com o triunfo, somado aos resultados deste domingo (12), o time da Zona da Mata saiu de um extremo ao outro na chave e dormirá na liderança. Atualmente a equipe tem os mesmos três pontos do Retrô-PE, mas está à frente pelo número de gols marcados. O Cangaceiro, por sua vez, segue com um pontinho e agora ocupa a lanterna.

Leia também

O Verdão conseguiu dominar os visitantes nos dois tempos e construiu a vitória em todo o decorrer da partida. Igor marcou na metade do primeiro tempo, aos 25', e André selou o triunfo alviverde na reta final da peleja, aos 39 minutos da etapa complementar.

Em meio às comemorações, a equipe da Zona da Mata já mira o seu próximo confronto. Daqui a uma semana, no próximo sábado (19), às 16h, os alviverdes irão encarar o duelo alagoano com o ASA. A partida será válida pela terceira rodada e também acontecerá no José Gomes da Costa.

Já a equipe cangaceira, por sua vez, também terá um duelo estadual na próxima jornada do Grupo A4. Em Feira de Santana, no interior baiano, os tricolores receberão a Juazeirense - que irá enfrentar o ASA amanhã (13) - no mesmo dia e horário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas