Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na esperança por Copa do Brasil, CSA visita Coruripe pela Copa Alagoas

Azulão precisa ser campeão da competição para seguir com chances de chegar no torneio, enquanto Hulk tenta calendário nacional

Na noite desta quinta-feira (23), às 19h30, o CSA entra em campo, menos de 24 horas depois de ter atuado pela Copa do Nordeste. Agora o time azulino tem um baita desafio contra o Coruripe, pelas quartas de final da Copa Alagoas. O duelo será realizado no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, e será decidido em jogo único. Ou seja, quem vencer estará na semifinal.

Além disso, o empate leva o embate para os pênaltis. Quem avançar desse confronto, enfrenta o vencedor de ASA e CEO.

Leia também

Cenário

O Hulk chega para este jogo enfim tratando a Copa Alagoas como prioridade. A equipe acabou eliminada do Campeonato Alagoano no último final de semana e não conquistou a vaga na Série D do ano que vem. Por isso, há uma grande importância de levantar o título desta competição. Na primeira fase, a equipe ficou em 2º lugar no Grupo B.

Já o CSA também está dando uma grande importância para a Copa Alagoas. Depois de iniciar o ano deixando o torneio de lado, o time azulino teve que levar a sério quase aos 45 minutos do segundo tempo, já que precisa ser campeão para tentar alcançar a Copa do Brasil do ano que vem. Na primeira fase, o Azulão passou sufoco e se classificou em terceiro no Grupo B.

CORURIPE

A ideia do Hulk é finalmente usar força máxima na Copa Alagoas. Inclusive, o técnico Alyson Dantas tem a possibilidade de repetir o time que enfrentou o CRB, pelo Alagoano. Os únicos desfalques são Jorginho e Gabriel Mancha, que estão no DM e não jogam há um tempão.

Quem não poderá jogar é Guilherme Panambi que teve poucas chances com Alyson e pediu para sair. Assim, o Hulk deve atuar com: Ayron; Júnior (Tico), Breno, Mayron (Willames José) e Zeca; Felipe, João Grilo e Palhinha; Dinda, Tatá Baiano e Everson Vó.

CSA

O Azulão vem de um belo baque na derrota para o Sport na Copa do Nordeste. Contudo, dá para se explicar, já que VInícius Bergantin utilizou todo seu time reserva, na tentativa de priorizar o elenco para este jogo contra o Coruripe.

Entre os diversos desfalques e os recém chegados, ainda é difícil apostar em um time titular. Ultimamente, o treinador vem usando três zagueiros, mas deve mudar isso com a lesão de Ednei. O CSA deve jogar com: Dalberson; Cedric (Celsinho), Xandão, Rafael Forster e Pará; Bruno Matias, Yago Henrique e Tomas Bastos; Iago, Gabriel Taliari e Kaio Nunes.

Arbitragem

O experiente Marcio dos Santos Oliveira (FAF) apita o jogo em Coruripe. Wagner Jose da Silva (FAF) e Geovanio de Almeida Santos (FAF) ficam como assistentes, enquanto Gleiton Lins Vieira (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas