Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na busca da chancela de clube formador, ASA faz reunião com diretoria de base

Clube já visitou a CBF e se reúne para discutir as questões envolvendo categorias de base

O trabalho do ASA segue incessante, porém, no fica só no profissional. Nessa última quinta-feira (10), membros de clube se reuniram para definir o planejamento das categorias de base nos próximos anos. O encontro foi no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e contou com as presenças de Bruno Euclides, ex-presidente alvinegro e atual vice-presidente de base, além do professor Zezinho, Rafael Calmon, Larissa Kelvia, Lucas Mattehus e Bruno dos Santos, membros do clube.

“Foi um primeiro encontro para que eu pudesse conhecer a equipe, ouvir deles como a base tem funcionado até agora, entre outros detalhes como estrutura física, material humano. Foi mesmo um contato inicial, mas necessário porque um dos carros-chefes da gestão do presidente Rogério Siqueira é o fortalecimento de nossas categorias iniciais como forma de mantermos um DNA de formação, revelação e utilização dos jogadores da base também no time profissional e, mais à frente, o ASA poder ter retorno em futuras negociações”, declarou Bruno Euclides.

Leia também

Dentro desse contexto de fortalecimento da base, o clube já esteve na CBF com a nova gestão para discutir e conhecer os caminhos para que o ASA passe a ter a chancela de clube formador.

“O presidente Rogério Siqueira já nos passou alguns detalhes do que é preciso para que possamos pleitear a chancela de clube formador. Me reuni também com o CEO do clube, o Cleidson Santos, para tratar também sobre o tema”, finalizou o vice-presidente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas