Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na briga pela classificação, CSE visita o CEO na Copa Alagoas

Tricolorido pode terminar a rodada dentro do G2, enquanto CEO seca adversários

Nesta quarta-feira (21), a partir das 15h15, a 4ª rodada da Copa Alagoas tem prosseguimento com um duelo entre tricolores. CEO e CSE se enfrentam no Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores. As duas equipes precisam da vitória, pois sonham em terminar a rodada dentro do G2 de seus respectivos grupos.

Panorama

O CEO está convivendo com altos e baixos. Após derrotar o Cruzeiro, a equipe perdeu para o CRB, mesmo após uma boa atuação defensiva. Os resultados da rodada anterior ajudaram e o Tricolor pode terminar a rodada no G2. Para isso, tem que vencer e torcer para os tropeços de ASA e CSA.

Leia também

Já o CSE está em uma crescente. O clube palmeirense venceu as últimas duas partidas e entrou de vez na briga pela classificação. Com seis pontos, o Tricolorido está na 3ª posição. Caso o CRB não vença seu jogo, o time tricolorido tem a oportunidade de terminar a rodada entre os classificados.

CEO

Com pouco poderio financeiro e um elenco limitado, o técnico Elvis Gustavo não deve fazer grandes modificações. Nas partidas anteriores, eles apostou em um reforço defensivo com dois zagueiros fortes e velocidade no ataque.

O meia Elton cumpriu suspensão há duas rodadas, mas deve seguir na reserva. Com isso, Dhannyel é o provável titular, formando o meio-campo com Felipe e Gabryel.

O CEO deve atuar com: Vinícius; Igor Bruno, Luiz Henrique, Harylan e Jair; Gabryel, Dhannyel, Felipe e Luquesi; Kauan e Mateus (Victor Hugo).

CSE

O técnico Parreira ainda não teve uma semana cheia de trabalho, mas aos poucos vai encontrando o CSE ideial. No Alagoano, a equipe empatou com o Coruripe. Por isso, deve focar na principal competição nesta reta final de fevereiro.

Isso dá um indicativo que o CSE deve enfrentar o CEO com uma equipe mista. Sucuri pode voltar ao gol, enquanto Pedro Campanelli descansa. Tito também tem chances de jogar e Ibson Melo provavelmente será poupado.

O Tricolorido deve atuar com: Sucuri; Geovânio, Diego Silva, Hítalo Rogério e Mel; Tenner (Claudevan), Trindade e Luiz Fernando; Edinho, Grafite (Érico Júnior) e Tito.

Arbitragem

CEO x CSE será comandado por Carlos Alberto Matias Eloi Junior (FAF), com assistências de Erik Rogê Romeiro da Silva (FAF) e Jose Rafael Oliveira da Rocha (FAF) e João Paulo dos Santos Nascimento (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas