Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici vira no último lance e vence o Cruzeiro em pleno Fumeirão: 2x1

Verdão aproveita expulsão de zagueiro cruzeirense ainda na primeira etapa e conquista sua primeira vitória

Na noite desta quarta-feira (18), Cruzeiro e Murici deram prosseguimento a segunda rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Após um duelo disputado, o Verdão aproveitou a vantagem numérica para vencer por 2 a 1 e conquistar sua primeira vitória na competição.

O primeiro gol do jogo foi do Estrelado, com Batata, no primeiro tempo. De pênalti, Pedro empatou, antes da ida para o intervalo. O tento que deu a vitória veio apenas aos 48 minutos do segundo tempo, quando Renato marcou. para os muricienses.

Leia também

Com o resultado, o Murici deu um grande salto na tabela. A equipe alviverde igualou os quatro pontos do líder ASA e é o novo 2º colocado, já que perde no saldo de gols. Já o Cruzeiro segue estagnado na vice-lanterna e precisa secar o Coruripe para não entrar na zona do rebaixamento.

Próxima rodada

Na semana que vem, os dois vão jogar fora de casa. No dia 24, o Verdão visita o CSA, no Rei Pelé, às 19h. Já o Cruzeiro pega o Desportivo Aliança, dia 25, no Juca Sampaio, às 20 horas. Antes disso, os clubes vão jogar neste final de semana pela Copa Alagoas. O Murici joga neste sábado (21), às 16h contra o CEO, dentro de casa. No domingo (22), o Estrelado encara o time de aspirantes do Azulão, às 16h, no Fumeirão.


				
					Murici vira no último lance e vence o Cruzeiro em pleno Fumeirão: 2x1
Equipes entrarão em campo pelo Estadual e pela Copa AL. Ascom/Murici

Os gols

Após não terem vencido na estreia, Cruzeiro e Murici jogaram com a responsabilidade alta. E ambos buscaram o gol desde o início. Com 7min, quase o Verdão marcou após um corte errado da defesa, mas Jerfesson defendeu. Na resposta, o Urso já foi com tudo. Após uma linda jogada, Aurélio avançou até a entrada da área e tocou para Batata, que chegou finalizando no canto, aos 8min: 1 a 0 para o Estrelado.

Com a desvantagem, o time alviverde precisou seguir se atirando. Depois de tanto persistir, Palhinha recebeu um lindo passe do lado esquerdo, aos 38min. Jerfersson defendeu e a bola bateu na trave. No rebote, outra bomba e mais uma defesa, o problema foi que quem defendeu foi o zagueiro Marcelo Amaral, com o braço. O zagueirão foi expulso e o pênalti foi marcado.


				
					Murici vira no último lance e vence o Cruzeiro em pleno Fumeirão: 2x1
Cruzeiro fez o primeiro gol, mas não aguentou a pressão do Verdão. Alexsander Smith/ASCOM Cruzeiro

Após muita demora, Pedro foi para a cobrança e deslocou muito bem o goleiro Jerfesson para empatar: 1 a 1, aos 41 minutos. O gol foi o ato final da primeira etapa, bem equilibrada.

Na volta do intervalo, o Murici foi melhor, mas teve diversas dificuldades para atacar. O lance perfeito só veio aos 48 minutos, bem no finalzinho. Após cruzamento pela esquerda, a defesa cruzeirense falhou e a bola sobrou para Renato. Sozinho, o atacante deu dois toques na bola e decretou a vitória do Murici: 2 a 1.


				
					Murici vira no último lance e vence o Cruzeiro em pleno Fumeirão: 2x1
Murici disparou direto para a segunda posição do Alagoano. Ascom/Murici

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas