Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici vence Cruzeiro e dispara na liderança do Grupo B da Copa AL

Mesmo atuando com uma equipe mista, Alviverde supera adversário no Coaracy da Mata Fonseca

Com um time recheado de reservas, o Murici emplacou a terceira vitória seguida na Copa Alagoas. Na noite desta quarta-feira (14), o clube alviverde superou o Cruzeiro por 1 a 0, em pleno Coaracy da Mata Fonseca e chancelou a boa fase.

O único gol do duelo foi marcado no primeiro tempo, por Tadeu. O Estrelado até lutou, mas as fragilidades foram determinantes para o resultado.

Leia também

Esta foi a terceira vitória do Murici em três jogos da Copa Alagoas. Assim, segue com 100% de aproveitamento e disparou na liderança do Grupo B, agora com nove pontos. O Urso chegou a sua segunda derrota em três jogos e, no momento, é o 5º colocado do Grupo A, com três pontos.

O próximo desafio dos clubes será no Campeonato Alagoano. Neste sábado, dia 17, o Verdão recebe o CSA, no Estádio José Gomes da Costa, às 16h. Já o Cruzeiro terá um páreo duro, visitando o CRB no próximo domingo (18), às 17 horas.

COMO FOI

O Cruzeiro apostou na utilização de seus titulares para buscar o resultado, enquanto o Murici apostou em uma equipe misturada, com titulares e reservas. O duelo teve um início movimentado, com boas chances de ambos os lados.

Porém, a fragilidade cruzeirense novamente chamou atenção. Com 17 minutos da primeira etapa, a bola foi alçada na área. Após um bate-rebate, a redonda sobrou nos pés de Tadeu, sozinho na grande área. Sem marcação, bastou um chute certeiro para colocar o Murici na frente.

A vantagem prevaleceu no fim do primeiro tempo, mas o Urso ainda sofreu em alguns momentos. Na volta do intervalo, até criou chances. Com 16min, André Lessa arriscou de longe e assustou. Com 23 minutos, o Murici perdeu uma chance inacreditável. A bola chegou na ponta esquerda e foi cruzada para Tadeu apenas empurrar para o gol, mas o ponta tocou para fora.

Sem reação, o Cruzeiro pouco ameaçou e o resultado prevaleceu: 1 a 0 para o Verdão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas