Murici vai sediar V Copa da Natureza de Futevôlei
Competição irá reunir atletas consagrados, como Tatá, Romário Alagoano e Thiago; inscrições já estão abertas
A cidade de Murici vai sediar a V Copa da Natureza de Futevôlei no próximo dia 9 de dezembro. O evento contará com 30 equipes, e as inscrições já estão abertas.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a organização do evento, as equipes inscritas serão divididas em seis grupos com cinco times. Os melhores classificados seguirão para o mata-mata.
Leia também
Os vencedores irão receber troféus, medalhas e dinheiro como premiação. O evento irá reunir atletas da cidade e região, bem como alagoanos que se destacam nos cenários nacional e internacional do esporte, como os atletas Tatá, Romário Alagoano e Thiago.
Para mais informações, basta entrar em contato com a organização da Copa da Natureza, por meio do telefone (82) 99936-7451.


Na inauguração de comitê, Célia diz que Arthur “faz acontecer” em Alagoas

Vasco vence em casa e sai com a vantagem - 27/08/2026

Palmeiras vence Santos por 3 a 0 na Copa do Brasil - 27/08/2026

