Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici realiza peneira para a categoria Sub-17 nesta terça e quinta

Verdão estará participando do Campeonato Alagoano da categoria e busca expoentes para se juntarem ao elenco

O Murici está abrindo as portas para aqueles jovens que sonham em começar a carreira no futebol. O Verdão abrirá uma peneira, para jovens nascidos em 2006, 2007 e 2008, nesta terça-feira (7) e nesta quinta-feira (9).

A ideia do clube é fechar com alguns atletas para disputarem o Campeonato Alagoano Sub-17, que ainda não tem data para acontecer. As peneiras acontecerão na Arena Fluminense, localizada no Conjunto Olavo Calheiros, em Murici, às 14 horas.

Leia também

Os garotos interessados em participar deverão levar suas próprias chuteiras e uniforme adequado para a realização dos testes, além de algum documento de identificação.

Campeonato Alagoano Sub-17

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou que o arbitral da competição será realizado nesta segunda-feira (6), com a participação dos representantes os 26 clubes inscritos. Nele, serão definidos a data do início do torneio e qual será o método de disputa.

Além do Murici, devem participar da competição: ASA, Coruripe, Atlético Alagoano, Cruzeiro de Arapiraca, Independente Atalaia, CRB, CSA, Zumbi, Azzurra, Santa Cruz de Maceió, CSE, FF Nova Cruz, Canoense, Guarany de Maceió, Dínamo, Penedense, Sport MDO, Liga do Sertão, CEO, Atlético Metropolitano, Talismã, Ubertec, UNEC, Desportivo Aliança e Guarani de Paripueira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas