Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici fica só no empate com o Penedense e Coruripe vence o Cruzeiro

Em jogo de poucas emoções, time alviverde segura o empate sem gols e se classifica em quarto lugar para a próxima fase do Alagoano

No fim de tarde deste sábado (2), o Murici assegurou a classificação para a próxima fase do Campeonato Alagoano, com o empate por 0 a 0 com a equipe do Penedense.

Mesmo jogando no Estádio José Gomes da Costa, o Verdão viu o Penedense buscar mais o resultado. E, por consequência, os donos da casa fizeram uma partida bastante faltosa, somando ao todo cinco cartões amarelos e um vermelho para Max Marabá.

Leia também

Com o empate deste sábado, o Verdão garantiu a classificação para próxima fase, na quarta colocação, com 10 pontos. E enfrentará o CRB que foi primeiro colocado, com 16 pontos, na semifinal.

Também por coincidência, Murici e Penedense se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (6), desta vez pela Copa Alagoas, onde as duas equipes são líderes dos seus respectivos grupos.


				
					Murici fica só no empate com o Penedense e Coruripe vence o Cruzeiro
Coruripe X Cruzeiro. Agapito Santana

Coruripe x Cruzeiro

O Coruripe venceu o Cruzeiro neste sábado (2), por 1 a 0, com gol de Breno, aos 44 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada no Estádio Gerson Amaral, e também foi válida pela 7ª e última rodada do Campeonato Alagoano, em sua fase de classificação.

O jogo oficial teve aspectos de “amistoso de luxo” devido às duas equipes não terem mais nenhuma chance na competição, inclusive o Cruzeiro fez sua despedida da Séria A do Alagoano, pois já estava rebaixada desde a rodada anterior.

O Coruripe tem jogo na próxima quarta-feira (6), contra o Zumbi, pela Copa Alagoas, no Estádio Gerson Amaral.

Já o Cruzeiro tem marcado na agenda o clássico contra o ASA, que será jogado também na quarta-feira (6), mas no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas