Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici falha na bola aérea e perde para o Itabaiana em Sergipe: 1 a 0

Verdão foca em melhora da defesa mas não aguenta pressão do Itabaiana, que volta a liderança

O final de semana alagoano na Série D do Brasileirão não poderia ser pior. Jogando no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o Murici sofreu a sua quarta derrota em cinco jogos no Brasileirão. Partida aconteceu na tarde deste domingo (4) e a vitória por 1 a 0 do Itabaiana levou os sergipanos para liderança do Grupo A4. O único gol da partida foi marcado por Diego Bispo.

Para o Murici, o resultado deixa a equipe na penúltima colocação do grupo, com os mesmos três pontos. O Tremendão chega a 11 pontos e se isola na liderança.

Leia também

O gol

A partida foi morna até o fim do jogo. Melhor na partida, o Itabaiana só conseguiu furar a defesa alagoana aos 33 minutos da etapa final. Mais uma vez sofrendo na bola parada, Diego Bispo apareceu no meio da defesa do Verdão para mandar de cabeça no gol do Gustavo. O Murici até tentou buscar o empate, mas não deu: 1 a 0 para os sergipanos.

Futuro

Perto do final do turno, o Murici voltará a jogar no José Gomes da Costa na 6ª rodada. O Verdão da Zona da Mata enfrentará o Atlético de Alagoinhas, lanterna da chave. Já o Itabaiana terá que defender a sua liderança fora de casa. Os sergipanos viajarão para Feira de Santana, onde enfrentam o Bahia de Feira.

Ficha técnica

Itabaiana - Léo; Talles, Diego Bispo, Hugo e Téssio; Ramon, Jacobina, Fabrício e Carlos Caaporã; Cleiton e Pedro Henrique. Técnico: Evandro Guimarães

Murici - Gustavo; Ynaiã, Cristiano, Henrique e Maykon; Madson, Rodrigo Mucuri e Boquita; Luciano, Kiko Alagoano e Igor Baiano. Técnico: Jadson Oliveira

Árbitro - Evandro Tiago Bender (CBF-SC

Assistentes - Daniel Vidal Pimentel (CBF-SE) e Amanda dos Santos Oliveira (CBF-SE)

Quarto árbitro - Marcel Phillipe Santos Martins (CBF-SE)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas