Murici contrata reforço e Penedense dispensa cinco jogadores

Times buscam entrar no G3 de seus grupos no Campeonato Alagoano

Mesmo depois de terminada a primeira fase do campeonato estadual, as equipes alagoanas seguem contratando e dispensando jogadores para a continuação da competição.
O Murici anunciou na manhã desta terça-feira (23) a contratação do zagueiro Rodrigão, de 32 anos. O defensor já foi apresentado no clube e está à disposição do técnico Lorival Santos para o jogo do próximo domingo diante do Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. O jogador chega por empréstimo até o final do ano.
O último clube que o atleta defendeu foi o Marília, do interior de São Paulo. Rodrigão já passou pelo futebol alagoano. O jogador vestiu a camisa do CRB em 2012 e na época se sagrou campeão alagoano com o time regatiano. Ele também já jogou em times como Sport Recife e o Bahia.
Dispensas
Se o Murici contrata, o Penedense dispensa. O time do Baixo São Francisco anunciou uma lista de jogadores que serão desligados do clube esta semana. O lateral-esquerda Railson, o volante Elenilton e os meias Toteia, Kojo e Nininho não fazem mais parte dos planos do clube.
A dispensa dos jogadores foi confirmada pelo presidente do Penedense, Geilson Limeira, na noite da última segunda-feira (22), em entrevista ao programa esportivo Chutando a Bola, da Rádio Grande Rio FM.