Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Murici aplica 7x0 no FF Sport e assume liderança do Grupo A da Copa AL

Com show de todo o time, Verdão não tem piedade do Time de Ferro em jogo no José Gomes da Costa

Na noite desta quarta-feira (15), no Estádio José Gomes da Costa, o Murici deu uma verdadeira aula de futebol. Em confronto válido pela 3ª rodada da Copa Alagoas, o Verdão atropelou o FF Sport Nova Cruz com uma vitória por 7 a 0, sem dó nem piedade.

O time muriciense entrou em campo com uma escalação mista, com reservas e alguns titulares. Apesar disso, nada de desentrosamento, mas sim um festival de gols.

Leia também

Cinco jogadores balançaram as redes, sendo eles: Robertinho, Carlos Caaporã, o estreante Palacios, Guêba, Palhinha (duas vezes) e Pedrinho (duas vezes).


				
					Murici aplica 7x0 no FF Sport e assume liderança do Grupo A da Copa AL
Time de Ferro tomou um caminhão de gols no José Gomes da Costa. Ascom/Murici

Com o resultado, o Murici é o novo líder do Grupo A da Copa Alagoas. Com seis pontos, o Verdão ultrapassou CRB e Zumbi, que possuem quatro pontos cada. Contudo, o Pantera entra em campo nesta quinta-feira (16), para tentar recuperar a liderança.

Já o FF se complicou de vez. Apesar de ter vencido na estreia, o Time de Ferro chegou a sua segunda derrota, mas segue no quarto lugar do Grupo B, com três pontinhos e com chances de classificação para o mata-mata. No prosseguimento da rodada a equipe seca CSA e CEO para seguir na mesma posição.

Calendário

Antes de volta a atuar pela Copa Alagoas, o Murici tem um compromisso importante pelo Campeonato Alagoano, neste domingo (19). Também no José Gomes da Costa, o Verdão da Mata recebe o Coruripe, pela sexta rodada do Estadual, às 16h. Pela Copa, o clube alviverde só jogará no dia 1º de março, contra o próprio Coruripe, mas no Gerson Amaral.


				
					Murici aplica 7x0 no FF Sport e assume liderança do Grupo A da Copa AL
Com duas vitórias em três jogos, Murici é o líder isolado do Grupo A da Copa AL. Ascom/Murici

Por outro lado, o FF Sport terá um tempo longo de preparação até voltar aos gramados. O cronograma do Time de Ferro tem duelo marcado para o dia 2 de março, quando o FF recebe o CSE no Estádio Rubens Canuto, em Pilar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X