Murici anuncia volante Madson como novo reforço para a Série D

Jogador já treina com novos companheiros e tem irmão ex-CSA

O Murici tem um novo reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Madson, volante de 30 anos que passou muitos anos na Europa e agora retorna ao seu estado de nascimento.

A curiosidade fica por conta do jogador ser irmão de Marcos Antônio, volante polivalente que atuou com a camisa do CSA em 2009, 2010, 2015, 2016, 2017 e 2018. Além disso, o irmão do atleta chegou a ter passagens pelo CRB, Corinthians Alagoano, Santa Rita e o ASA.

Os irmãos Nascimento Santos começaram no Corinthians Alagoano. Madson ainda chegou a passar por CSA e Paulista no Brasil, após isso, começou uma carreira internacional. Na Europa, o jogador passou por clubes da Romênia entre 2013 e 2017, seguido pelo Atromitos, da Grécia, onde atuou por três temporadas.

Em 2021, o jogador atuou pelo Capivariano, de São Paulo. Madson aguarda que seu nome apareça no BID da CBF para poder estrear no Verdão. A tendência é que só consiga regularidade para a partida da 3ª rodada da Série D, quando o Murici vai fazer o confronto alagoano diante do ASA, em Murici.

Antes do confronto alagoano, o Verdão estreará em casa na quarta divisão. Neste sábado (12), a equipe vai receber o Bahia de Feira às 16h, no Estádio José Gomes da Costa. Ambas as equipes ainda buscam a primeira vitória na competição.