Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Muita experiência: titulares contra o CRB, meias do Murici somam mais de 160 anos de idade

Ao todo, cinco jogadores iniciaram o duelo no meio muriciense; nenhum deles tem menos de 30 anos

O Murici sempre foi bastante conhecido por apostar em atletas experientes. A solução é bem aceita, já que o clube vem de boas campanhas no Estadual, inclusive, com o título de 2010 e o terceiro lugar em 2020. No empate da última quarta (26), contra o CRB, no Trapichão, a experiência foi notória, especialmente no meio campo, onde a soma da idade entre os cinco atleta chega a 165 anos.

Ao todo, foram dois volantes e três meias, apesar de Morais, o mais adiantado, chegar por vezes na grande área. Morais, inclusive, é o mais experiente, com 37 anos, tanto que não conseguiu atuar os 90 minutos. Diogo Capela, camisa 10 do Murici, é outro dos mais experientes. Aos 35 anos, Diogo teve a oportunidade de virar o jogo para o Verdão, porém perdeu um pênalti aos 35 minutos do segundo tempo.

Leia também

O volante João Vítor também já chegou na casa dos trintões. Um dos melhores em campo contra o Galo, João já tem 33 anos e passou por grandes clubes, como Palmeiras, Coritiba, Criciúma e Ponte Preta.

O meia Leílson e o volante Ramon foram os dois 'jovens' do meio de campo, já que os dois tem apenas 30 anos, deixando a média de 33 anos entre os atletas daquela região do campo. Entretanto, todos foram providenciais para o resultado importante no Rei Pelé

Contudo, se engana quem pensa que o Murici jogou apenas com os andarilhos da bola. Pelo contrário: tirando os atletas do meio, todos os titulares tinham idade inferior a 30 anos, com exceção do goleiro Rodrigo Dias, que tem 33. Os laterais Lucas e Edson, respectivamente, tem 24 e 21. A zaga também é bem jovem, com Carlos Alberto, que tem 28, e Alex, com 25. Isolado no ataque, Soares - o camisa 9 - tem 24 anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas