Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mozart Santos, Gabriel e CIA: confira as renovações do CSA para 2022

Manter parte da base titular que brilhou em campo, no ano de 2021, é uma das estratégias do Azulão para disputar títulos em 2022

Visando conquistar títulos em 2022, o CSA não está apenas contratando novas peças, mas também renovando. Alguns atletas considerados peças importantes no elenco desta temporada, tiveram seus contratos ampliados e vão defender a equipe no ano que vem.

Até o momento, a diretoria azulina manteve o técnico Mozart Santos, o goleiro Pedro Caracocci, os volante Geovane e Gabriel Tonini, o lateral-esquerdo Ernandes, os meias Gabriel e Yann Rolim, e os atacantes Rodrigo Rodrigues e Marco Túlio.

Leia também

Além deles, mantêm contrato com o CSA o meia Didira, o atacante Clayton, o zagueiro Lucas Dias e o meia Bruno Mota. E ainda tem os mais jovens revelados pelo clube. São eles: o zagueiro Tito, o volante Zé do Carmo, o goleiro Igo Gabriel e o atacante Wallace.

Em contrapartida, também saíram jogadores de peso, como o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Yuri e os centroavantes Dellatorre e Iury Castilho, fundamentais na campanha de quase acesso na Série B do Brasileiro.

Números em 2021 de algumas peças

Mozart está em sua segunda passagem no time marujo. Somando todas, ele fez 60 jogos, com 31 vitórias, 21 empates e 11 derrotas. Caracocci renovou para compor o elenco após passagem em branco em 2021.

Já Geovane se firmou como titular após a chegada de Mozart e foi o garçom da equipe em 2021, com cinco assistências. Ernandes também agradou, atuando pelo lados do campo, e vai para sua segunda temporada no time alagoano.

Por sua vez, Gabriel foi o líder de assistências na Segundona, com nove passes para o gol, além de ter balançado a rede seis vezes. Já Gabriel Tonini não brilhou muito no Campeonato Brasileiro, mas conquistou o Campeonato Alagoano em maio. Ao todo, fez 26 partidas e anotou um tento.

Na sequência, Rolim passou em branco, assim como Rodrigo Rodrigues. O mesmo não se pode falar de Marco Túlio. Além do Alagoano em 2021, o atacante se destacou na reta final da Série B, a ponto de quatro gols - outros três foram na Copa do Brasil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas