Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mozart não esconde insatisfação com empate com o Treze na Copa do Nordeste: 'Não era a estreia que queríamos'

Treinador se mostrou aliviado por contar com mais opções a partir desta segunda, quando os contratados do exterior poderão ser regularizados

Na estreia na fase de grupos da Copa do Nordeste, na noite do último domingo (28), o CSA só conseguiu um empate em casa por 1 a 1 com o Treze-PB. Após abrir o placar com Dellatorre, o Azulão cedeu o empate para os paraibanos em um bate e rebate dentro da área. Mozart fez uma análise do que foi essa primeira rodada para os marujos.

“No primeiro tempo tivemos o controle, mas criamos muitas situações, até mesmo pela proposta deles. Tivemos que atacar contra 10 jogadores o tempo todo. Em algumas situações, eles estavam um pouco mais organizados e nós chegamos com um pouquinho mais de clareza, mas não conseguimos concluir a gol. Segundo tempo iniciamos melhor, onde criamos situações. A jogada do gol, com o Norberto, foi uma jogada muito bem trabalhada. Estávamos em um momento melhor, mas infelizmente, não fizemos o gol e o jogo ficou aberto. Eles se lançaram, em um bate e rebate em escanteio sobrou um chute e não conseguimos defender. Quem entrou deu sua contribuição”, contou o treinador.

Leia também

Com alguns atletas da base integrando o elenco principal, Mozart irá ganhar mais algumas opções a partir desta segunda (1º), pois a janela internacional de transferências foi aberta nesta manhã, e Silvinho, Marco Túlio e Vitor Costa poderão ser regularizados.

“Com o leque de opções aumentando, facilita a minha vida. Nós tínhamos muitos meninos hoje no banco e não é o caso de expor o menino numa situação delicada como essa. Um jogo duro, um jogo difícil. Temos que colocar eles de uma maneira gradativa, como fizemos na quinta-feira (25). Provavelmente o Marco Túlio vai ser regularizado, o Silvinho e o Victor também, aí as opções aumentam”, afirmou.

Incomodado com o empate, Mozart não escondeu sua insatisfação com o resultado. Agora, o treinador só pensa em preparar o time para enfrentar o CEO na próxima quarta (3).

“A prioridade hoje era iniciar bem na Copa do Nordeste, queremos classificar no Alagoano para as fases finais e queremos classificar na Copa do Nordeste. Todo jogo é importante. Não era a estreia que queríamos. Estreando em casa, a vitória era importante, mas não conseguimos segurar o resultado. Agora é pensar na quarta-feira (3)”, completou.

Com quatro pontos conquistados, o CSA é o 3º colocado no Alagoano, estando atrás de CRB e Desportivo Aliança, todos com seis pontos. O time azulino voltará a campo na próxima quarta (3), quando receberá o CEO no Rei Pelé, às 20h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X