Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mistão do CRB empata em 0x0 com o Murici e segue na liderança do Estadual

Sem boa parte dos titulares, Galo não consegue balançar as redes do Verdão e soma apenas um ponto; Murici segue na lanterna

Com um time alternativo, o CRB empatou em 0x0 com o Murici, neste sábado (10), no Estádio José Gomes da Costa. Apesar das chances criadas durante toda a partida, as equipes não conseguiram balançar as redes, graças também às boas atuações dos goleiros Léo (Murici) e Edson Mardden (CRB).

Com o resultado, o CRB segue líder isolado do Campeonato Alagoano, com 10 pontos. Agora, volta suas atenções para o confronto da próxima quinta-feira (15), diante do Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil, no Rio Grande do Sul.

Leia também

Veja como foi a partida em Tempo Real!

O Murici, por sua vez, continua na lanterna do Estadual, apesar de ter finalmente pontuado na competição. O Verdão volta a campo no próximo domingo (18), para encarar o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Jogo movimentado

A partida mal começou e, logo no primeiro minuto, o CRB quase abriu o placar. Ruan serviu Rafael Bastos, que, mesmo dentro da área, isolou. E em virtude do gramado irregular, o jogo caiu de rendimento. O CRB só voltou a assustar aos 26 minutos, quando Ruan fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro e Rafael Bastos por pouco não completou.

Imagem ilustrativa da imagem Mistão do CRB empata em 0x0 com o Murici e segue na liderança do Estadual
| Foto: FOTO: Douglas Araújo / Ascom CRB

A jogada empolgou os donos da casa, que passaram a pressionar os visitantes nos instantes finais da primeira etapa. Aos 40, Marcelinho lançou Jonas, que finalizou para a defesa de Edson Mardden. Na sequência, Fabinho invadiu a área, cruzou rasteiro e Sávio por pouco não completou.

E antes que os times fossem para os vestiários, ainda deu tempo para Marcelinho tentar marcar um golaço por cobertura, mas o arqueiro regatiano defendeu bem.

Show dos goleiros

Na etapa final, o jogo seguiu aberto. Logo aos 5 minutos, o regatiano Ruan mandou uma bomba e Léo espalmou para o lado. A resposta alviverde foi rápida. Em confusão na área do Galo, a bola sobrou para Marcelinho, que encheu o pé, mas Edson Mardden saltou para defender. Aos 13, Shallon cruzou e Falcão, dentro da pequena área, mandou por cima.

Imagem ilustrativa da imagem Mistão do CRB empata em 0x0 com o Murici e segue na liderança do Estadual
| Foto: FOTO: Douglas Araújo / Ascom CRB

Já aos 23, Neto quase consagrou o treinador após soltar uma bomba em cobrança de falta. Porém, a tarde era mesmo dos goleiros, e Léo espalmou, salvando o Verdão.

As duas últimas chances do jogo foram do Murici. Fabinho cruzou e Falcão cabeceou no canto direito de Edson Mardden, que saltou bonito, mas a bola foi para fora, raspando a trave, aos 31 minutos.

Já no último minuto veio o lance mais inacreditável da partida. Neguinho Paraíba cruzou rasteiro e Fabinho, cara a cara com Mardden, finalizou firme, mas o goleiro regatiano se agigantou, salvando o Galo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas