Com um time alternativo, o CRB empatou em 0x0 com o Murici, neste sábado (10), no Estádio José Gomes da Costa. Apesar das chances criadas durante toda a partida, as equipes não conseguiram balançar as redes, graças também às boas atuações dos goleiros Léo (Murici) e Edson Mardden (CRB).
Com o resultado, o CRB segue líder isolado do Campeonato Alagoano, com 10 pontos. Agora, volta suas atenções para o confronto da próxima quinta-feira (15), diante do Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil, no Rio Grande do Sul.
Leia também
Veja como foi a partida em Tempo Real!
O Murici, por sua vez, continua na lanterna do Estadual, apesar de ter finalmente pontuado na competição. O Verdão volta a campo no próximo domingo (18), para encarar o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Jogo movimentado
A partida mal começou e, logo no primeiro minuto, o CRB quase abriu o placar. Ruan serviu Rafael Bastos, que, mesmo dentro da área, isolou. E em virtude do gramado irregular, o jogo caiu de rendimento. O CRB só voltou a assustar aos 26 minutos, quando Ruan fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro e Rafael Bastos por pouco não completou.

A jogada empolgou os donos da casa, que passaram a pressionar os visitantes nos instantes finais da primeira etapa. Aos 40, Marcelinho lançou Jonas, que finalizou para a defesa de Edson Mardden. Na sequência, Fabinho invadiu a área, cruzou rasteiro e Sávio por pouco não completou.
E antes que os times fossem para os vestiários, ainda deu tempo para Marcelinho tentar marcar um golaço por cobertura, mas o arqueiro regatiano defendeu bem.
Show dos goleiros
Na etapa final, o jogo seguiu aberto. Logo aos 5 minutos, o regatiano Ruan mandou uma bomba e Léo espalmou para o lado. A resposta alviverde foi rápida. Em confusão na área do Galo, a bola sobrou para Marcelinho, que encheu o pé, mas Edson Mardden saltou para defender. Aos 13, Shallon cruzou e Falcão, dentro da pequena área, mandou por cima.

Já aos 23, Neto quase consagrou o treinador após soltar uma bomba em cobrança de falta. Porém, a tarde era mesmo dos goleiros, e Léo espalmou, salvando o Verdão.
As duas últimas chances do jogo foram do Murici. Fabinho cruzou e Falcão cabeceou no canto direito de Edson Mardden, que saltou bonito, mas a bola foi para fora, raspando a trave, aos 31 minutos.
Já no último minuto veio o lance mais inacreditável da partida. Neguinho Paraíba cruzou rasteiro e Fabinho, cara a cara com Mardden, finalizou firme, mas o goleiro regatiano se agigantou, salvando o Galo.