Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Miguelense vence o Agrimaq fora de casa, por 2 a 1, e se recupera no Estadual

Mesmo jogando em Pilar, time de São Miguel dos Campos não se intimida e faz seus primeiros pontos

O equilíbrio do Alagoano segue sendo comprovado. Após vencer na estreia, o Agrimaq estreou em casa, no Estádio Rubens Canuto, em Pilar, recebendo o Miguelense - que havia perdido na 1ª rodada - na tarde desta quinta (23). Apesar do favoritismo dos mandantes, o clube alviverde não se intimidou e conseguiu a vitória por 2 a 1 na partida válida pela 2ª rodada do campeonato. Os gols do Miguelense foram marcados por Edson Negueba e Matheus. Já Afonso fez o único gol do Agrimaq.

O placar deixou as equipes empatadas com três pontos, uma derrota e uma vitória para cada lado. O empate também fica no saldo de gols, já que agora ambos estão zerados. O Miguelense fica na frente do clube pilarense pelo número de gols-contra, o Alviverde tomou dois e o Agrimaq três.

Leia também

O jogo

A partida começou a todo vapor e teve gol antes do primeiro minuto da partida. Edson Negueba, camisa 11, conseguiu roubar a bola dentro da grande área e estufou as redes com apenas 36 segundos de partida, mudando completamente o panorama do jogo.

Assustado com o gol precoce, o Agrimaq reagiu na bola parada. Willams sofreu pênalti e o camisa 10 Afonso cobrou com muita categoria, empatando o jogo aos 18 minutos do primeiro tempo.

Com o jogo aberto e as duas equipes ainda buscando a vitória, o Agrimaq teve uma desatenção fatal na sua defesa. Weslley entrou como quis na área do clube pilarense e tocou para o lado, encontrando Matheus livre, que só fez finalizar e fazer o gol que garantiu a vitória do Miguelense por 2 a 1.

Calendário

Doído com a primeira derrota no campeonato, o Agrimaq vai ter que assistir a 3ª rodada de camarote, já que folga na rodada. Por sua vez, o Miguelense faz sua segunda partida dentro de casa no domingo (26). O clube recebe o FF Comercial, às 15 horas, no Estádio da Ufal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas