Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Miguelense vence a primeira na Série B e deixa o Dínamo na lanterna

No duelo dos lanternas pelo Alagoano, Mutum supera Siri com gol no primeiro tempo e ganha sobrevida no torneio

Demorou bastante, mas o Miguelense finalmente venceu uma partida na 2ª Divisão do Alagoano. Na tarde desta quarta-feira (12), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o Mutum superou o Dínamo, por 1 a 0, em jogo válido pela 4ª rodada da competição. Com isso, o clube alviverde ganhou uma sobrevida na classificação.

Até então, o Miguelense estava com 0% de aproveitamento e o resultado fez com que a equipe deixasse a lanterna da competição justamente para o Siri. O Mutum do Agreste agora tem três pontos e está no 8º lugar. O Dínamo fica em último, com um ponto apenas.

Leia também

No final de semana, o Dínamo tem um duro desafio, no mesmo Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Sábado (15), o Siri recebe o FF Sport Nova Cruz. O Miguelense atua no domingo, dia 16, contra o Jaciobá, no Estádio da Ufal, em Maceió.

O GOL

O Miguelense surpreendeu e jogou melhor que o Dínamo no primeiro tempo. Tanto domínio foi recompensando aos 31 minutos. Mailson foi para a bola parada, em uma linda cobrança de falta e colocou a bola no cantinho: 1 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas