Miguelense acerta com quatro reforços para a Segunda Divisão

Verdão do Agreste mapeia o mercado, com objetivo de buscar o acesso

Mais um representante do agreste segue se movimentando no mercado de transferências. Um dos sete participantes da Segunda Divisão 2021, o Miguelense trouxe mais quatro reforços pontuais para a disputa do campeonato. O zagueiro Alex Lourenço e o lateral Alex Ferreira, além dos volantes Van Baster e Wagner Rosa, se juntarão ao elenco de 16 atletas.

Segundo ao presidente do clube alviverde, Melk Duque, mais três atletas subirão das categorias de base para compor o plantel. Com isso, a estimativa é que o elenco terá 23 atletas.

O volante Van Baster, de 25 anos, chega do futebol mineiro, após atuar com a camisa do Contagem. Alex Lourenço vem do futebol amazonense, onde jogava pelo JC. Já Alex Ferreira é mais experiente, com 35 anos, passou pelo Goiás, Paraná, Mesquita e Fluminense de Joinville. Por fim, Wagner Rosa atuou no Náutico.

Miguelense estreia no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão como mandante, provavelmente, no Estádio da Ufal. O clube de São Miguel dos Campos tem previsão para jogar no dia 18 de setembro, quando a competição inicia oficialmente. O adversário será o Dimensão Saúde.