Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Miguelense acerta com quatro reforços para a Segunda Divisão

Verdão do Agreste mapeia o mercado, com objetivo de buscar o acesso

Mais um representante do agreste segue se movimentando no mercado de transferências. Um dos sete participantes da Segunda Divisão 2021, o Miguelense trouxe mais quatro reforços pontuais para a disputa do campeonato. O zagueiro Alex Lourenço e o lateral Alex Ferreira, além dos volantes Van Baster e Wagner Rosa, se juntarão ao elenco de 16 atletas.

Segundo ao presidente do clube alviverde, Melk Duque, mais três atletas subirão das categorias de base para compor o plantel. Com isso, a estimativa é que o elenco terá 23 atletas.

Leia também

O volante Van Baster, de 25 anos, chega do futebol mineiro, após atuar com a camisa do Contagem. Alex Lourenço vem do futebol amazonense, onde jogava pelo JC. Já Alex Ferreira é mais experiente, com 35 anos, passou pelo Goiás, Paraná, Mesquita e Fluminense de Joinville. Por fim, Wagner Rosa atuou no Náutico.

Miguelense estreia no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão como mandante, provavelmente, no Estádio da Ufal. O clube de São Miguel dos Campos tem previsão para jogar no dia 18 de setembro, quando a competição inicia oficialmente. O adversário será o Dimensão Saúde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas