Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mesmo sem o acesso, CRB mantém Allan Aal no comando técnico da equipe para 2022

Além do técnico, o executivo de futebol, Thiago Paes, permanece no clube; diretoria do Galo realizará uma coletiva, no próximo dia 10, para revelar mais novidades

O planejamento do CRB para a temporada de 2022 já começou no Ninho do Galo. Após o término da Série B do Brasileiro, a diretoria regatiana iniciou as reuniões na última segunda (29) e entrou em acordo com o técnico Allan Aal, que permanecerá no comando do Galo. Nesta quarta (1), outras decisões importantes também foram divulgadas.

A queda de desempenho na reta final, na avaliação da diretoria, não pesou contra o trabalho de toda a temporada, tanto de Allan Aal como de Thiago Paes, este que também ficará no clube.

Leia também

Com o término da Série B, o treinador disse por alto que já havia um acerto verbal para permanecer no comando da equipe regatiana. E, nesta quarta (1), a diretoria confirmou o acordo.

Em entrevista, Aal comentou sobre a permanência: “Fico (no clube). Já era um acordo que tínhamos com a diretoria e uma vontade de ambos os lados. Procuramos manter um processo, o futebol é um processo, não acontecem as coisas da noite para o dia. Eu cheguei em maio e hoje (domingo) foi a última partida.” E completou: "Poucos meses à frente do CRB, mas buscando fazer o melhor trabalho possível e as coisas não acontecem de uma hora pra outra."

No dia 10 deste mês de dezembro, a diretoria regatiana irá conceder uma entrevista coletiva para detalhar o planejamento para o ano que vem, a fim de divulgar nomes que deverão permanecer no elenco e os que vão embora. Além de divulgar novidades que ainda não foram reveladas. Em 2022, o CRB vai disputar a Copa Alagoas, o Campeonato Alagoano, as copas do Nordeste e do Brasil, além da Série B.

Outra peça importante para o Galo da Praia e que também garantiu a estadia pelo time regatiano foi o executivo de futebol, Thiago Paes. Na avaliação da chefia do time, ele colheu bons frutos no período de 2019 para cá. Inclusive, conseguiu montar linhas de frente importantes, como o trio Léo Ceará, Felipe Ferreira e Alisson Farias, em 2019. O meia Rafael Longuine foi outro que fez sucesso em Alagoas em 2020, assim como o zagueiro Gum.

Ainda em 2020, Paes trouxe o artilheiro Léo Gamalho para o time vermelho, um dos destaques da temporada de 2021 da Série B e da Copa do Brasil, e acertou com o meia Diego Torres, um dos melhores jogadores da década no CRB.

Em 2021, o balanço da diretoria foi positivo, mesmo não conquistando o acesso. O Galo teve um resultado de importância histórica contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e brigou pelo acesso para a Série A da primeira à última rodada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas