Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mesmo em campo pelo Alagoano, CRB conquista classificação antecipada na Copa do Nordeste

4 de Julho-PI empata fora de casa com o ABC e não tem condições de ultrapassar o Galo no Grupo A

Mesmo entrando em campo pelo Alagoano contra o CEO, o CRB se deu muito bem na Copa do Nordeste. Com o empate entre 4 de Julho-PI e ABC em 2 a 2, a nação regatiana comemorou nessa quarta (7) a classificação antecipada para a fase de mata-mata da competição regional. O duelo foi atrasado, válido pela quinta rodada da fase de grupos do torneio.

Se saísse do Frasqueirão com o triunfo, a equipe piauiense chegaria aos nove pontos e poderia igualar os mesmos doze do Galo. Assim, o time de Piripiri teria chances de deixar os alvirrubros de fora dos quatro melhores do Grupo A por critérios de desempate. Porém, com a igualdade em Natal, o Gavião Colorado fica com sete pontos e, podendo alcançar apenas dez, não tem como alcançar o Regatas na última rodada.

Leia também

Por outro lado, o empate do ABC em casa alivia um pouco mais a vida do CSA no Grupo B. O Mais Querido chegou aos mesmos 10 pontos do Azulão, mas o time marujo segue no G-4 devido a eficiência do seu ataque, que anotou dois gols a mais que os potiguares. Com isso, os alvicelestes dependem só de si para avançar às oitavas.

No próximo sábado (10) acontece a oitava e última rodada da fase de grupos do Nordestão. O Galo recebe o Altos-PI no Rei Pelé para definir a sua classificação final. Já o Azulão tem uma parada duríssima fora de casa e visita o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís do Maranhão. Todas as partidas serão realizadas às 16h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas