Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mesmo com um a menos, Coruripe vence clássico com o Penedense na semifinal: 2 a 0

Hulk se aproveita das falhas defensivas do rival e mata jogo na final do segundo tempo

As semifinais do Alagoano vão afunilando. Na tarde deste domingo (26), no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, Penedense e Coruripe fizeram o Clássico do Litoral Sul, válido pelo jogo de ida da semifinal da Série B. Apesar do equilíbrio, o Hulk conseguiu um grande resultado, vencendo por 2 a 0, com gols de Mayck e Vô, um em cada tempo.

O clássico decisivo acontece na próxima semana. No sábado (2), Coruripe e Penedense se encontram pela terceira vez na temporada, às 15 horas, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Vale ressaltar que o time alviverde possui a vantagem de dois resultados iguais, com isso, só será eliminado em caso de goleada.

Leia também

O JOGO

O clássico iniciou com um certo nervosismo, sobretudo, dos donos da casa. A primeira chance foi do Penedense, mas não foi bem concluída. Lá atrás, veio uma falha dolorosa. Após os volantes baterem cabeça, a zaga não cortou e Mayck tomou a bola. O atacante do Hulk avançou para área e chutou no canto, para abrir o placar, aos 15 minutos do 1º tempo.

A vantagem do Coruripe abalou o clube ribeirinho, que tentou ter uma postura mais ofensiva. Com 23 minutos, o Penedense teve uma chance clara. Drey, completamente livre, finalizou dentro da área, porém, o goleiro Gean fez a defesa.

O jogo estava muito igual, porém, uma situação prometeu mudar a cara do confronto. Após uma confusão no meio campo, Rodrigo acabou sendo expulso, aos 30 minutos do primeiro tempo. O Alvirrubro foi para cima. Com Luiz Fernando, ainda teve uma chance no final do primeiro tempo, mas não concluiu bem.

Na etapa final, o ritmo seguiu muito parecido, com o Penedense chegando mais forte ao ataque. O Coruripe se resguardou e preferiu ficar na defesa, para garantir o resultado. Aos 23 minutos, Luis Fernando chegou pela esquerda, mas arriscou por cima do gol.

Com um a menos, uma desorganização grande foi vista na hora de se defender. E foi desse ponto fraco que o Coruripe se aproveitou. Após um momento de ataque dos donos da casa, o Hulk armou um contra-ataque fatal. Vô, descansado, só tomou a bola e avançou pelo lado direito. Em alta velocidade, oa tacante invadiu a área e matou o confronto: 2 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas