No tocante a rebaixamento, a torcida regatiana ficou bem mais aliviada. Já na briga pelo acesso, o torcedor se divide entre acreditar e não acreditar. Alguns, classificaram o empate por 0 a 0, com o Criciúma, no final de semana, como um resultado ruim. Já outros, acham que o CRB está no caminho certo para subir.
Dentro do Galo, o elenco também se divide. Enquanto o técnico Daniel Paulista desconversa sobre um possível acesso, o lateral direito Reginaldo comentou sobre o assunto e mantém um certo otimismo. Em sua visão, o plantel não pode deixar de acreditar, enquanto houver chances.
Leia também
"As equipes do G4 vêm fazendo uma grande Série B, sem dúvida, mas não vamos deixar de acreditar em momento algum que podemos encostar mais neste grupo dos primeiros colocados. Vamos pensar jogo a jogo, rodada a rodada. Cada partida é uma decisão", afirmou
Se quiser brigar, efetivamente, por uma vaga na Série A, o jogo desta terça-feira (30) é fundamental. O adversário será o Londrina, atual quinto colocado, com 38 pontos. Em caso de vitórias, o clube regatiano ultrapassará o Tubarão e pode fechar a rodada em quinto lugar.
"O grupo está muito focado em sair desta partida com o Londrina com um resultado positivo. Vamos enfrentar uma equipe forte, que em casa cresce muito. Temos que ter atenção máxima para sairmos com um resultado positivo como visitantes", opinou Reginaldo.
Apesar do empate contra os catarinenses, dentro do Trapichão, o diagnóstico dos últimos embates é positivo. Foram duas vitórias e um empate. O lateral afirmou que o time regatiano sabe do potencial futuro e que ainda tem mais para evoluir.
"Nossa ideia é crescer nestas próximas semanas. O elenco sabe do potencial que tem e da capacidade que tem para evoluir. Tenho certeza que faremos grandes jogos nestas próximas partidas da Série B", contou.