Mesmo ainda sem coletivo, ASA já teria uma base para estreia no Alagoano

No Coaracy da Mata Fonseca, time alvinegro segue treinando firme nos dois horários

Amistoso não vai haver e o time ainda nem disputou um coletivo, porém o ASA já teria uma base para a estreia no Campeonato Alagoano. Claro que o treinador Vica alimenta algumas dúvidas, a exemplo do gol e da lateral esquerda.
Hoje uma provável formação para começar a partida contra o Ipanema é com Tom (Dionatan), Chiquinho Alagoano, Ramon, André Nunes e Elton Lira (Rodolfo Testoni); Jorginho, Ederson, Everton Heleno, Eninho, Raul; e Danilo Galvão.
O comandante alvinegro também vive a expectativa da liberação de alguns destes jogadores, como é o caso de Everton Heleno e Danilo Galvão, que foram parar no departamento médico por causa de fadiga muscular.
O lateral-esquerdo Rodolfo Testoni, que briga pela condição de titular com Elton Lira, falou a respeito das atividades nesta pré-temporada: "A carga de trabalho está sendo boa e a meta aqui é brigar por títulos".
Sobre o fato de o técnico Vica não gostar de amistosos, fez o seguinte comentário: "Nem sempre um amistoso dá certo; às vezes surge até contusão".
Depois de academia no período da manhã, esta tarde o elenco alvinegro participa de um treino físico/técnico. Neste sábado volta a treinar nos dois horários e no domingo apenas de manhã.