Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Menos de 24h após partida, CRB viaja para Salvador, onde encara o Vitória pela Copa do Nordeste

Depois da vitória de virada sobre o Botafogo-PB pelo Nordestão, Galo vai até a capital baiana em busca da liderança do seu grupo

Não vai ter descanso na semana do Regatas. Após vencer o Botafogo-PB por 2 a 1 no Rei Pelé na noite de domingo (21), o CRB já embarcou de ônibus nesta tarde de segunda-feira (22) em direção a Salvador. Com a longa viagem, a previsão de chegada é apenas no período da noite, por volta das 19h. Em Salvador, o Galo iniciará uma rápida preparação para o confronto desta quarta (24) contra o Vitória, às 19h30, no Estádio Barradão.

Depois do grande resultado contra o Botafogo da Paraíba, o CRB se reapresentou na manhã seguinte ao jogo do final de semana, no CT do Galo. Os titulares passaram apenas por um trabalho regenerativo e, às 13h, embarcaram de ônibus para Salvador. Com a longa viagem, foi dito que o único treino a ser realizado pelos regatianos será na tarde de terça (23), ainda sem um local divulgado.

Leia também

As longas viagens têm sido um problema para o CRB. Desde a ida para Goianésia, onde a equipe não atuou, o Galo ainda não conseguiu parar em um lugar por mais de 3 dias. De lá pra cá, foram paradas nas cidades de Goianésia, Brasília, Maceió e agora Salvador. Até por conta disso, o Regatas terá apenas um período de treino, e a partir da noite de terça (23) ficará totalmente concentrado à espera do jogo.


				
					Menos de 24h após partida, CRB viaja para Salvador, onde encara o Vitória pela Copa do Nordeste
Atletas que não atuaram como titulares, fizeram trabalho em campo nesta manhã. Maxwell Oliveira/CRB

O volante Claudinei não falou sobre a longa viagem, mas sim sobre o foco e a dificuldade que será encontrar a equipe do Vitória, maior campeão da Copa do Nordeste.

“O Vitória tem uma equipe jovem, competitiva e que vem fazendo um ótimo início de temporada. É sempre difícil jogar no Barradão. Temos que ter muita atenção e inteligência durante os noventa minutos para sairmos com um bom resultado de Salvador", disse o volante.

Vitória e CRB vão se enfrentar na noite desta quarta (24), em partida válida pela 5ª rodada da competição regional. O jogo está marcado para 19h30, no Barradão, com ambas as equipes de olho na liderança de seus respectivos grupos. O CRB terá a missão de quebrar os 100% de aproveitamento rubro-negro dentro do seu estádio nesta competição.

Relacionados:

Goleiros: Edson Mardden e Diogo Silva;

Laterais: Reginaldo Lopes, Guilherme Romão e Luca Caio;

Zagueiros: Gum, Diego Ivo e Ewerton Páscoa;

Volantes: Claudinei, Carlos Jatobá, Jorge Jiménez e Olívio;

Meias: Diego Torres, Régis e Dudu;

Atacantes: Luidy, Lucão, Hiury e Calyson.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas