Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Melhor ataque do Grupo 4 da Série D, Betinho quer CSE sem ser vazado contra o Sergipe

Vindo de dois empates por 3 a 3, Tricolorido quer estancar problema defensivo

Neste sábado (7), o CSE entra em campo pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será perigoso, pois trata-se do atual bicampeão sergipano, o Sergipe. Porém, fato é que o Gipão tem um início inferior ao time palmeirense, que é o atual 4º colocado, com três pontos.

O problema é que esses três pontos foram oriundos de três empates. Além disso, o CSE sofre tendo o melhor ataque e também a pior defesa do Grupo 4 da Série D. Com isso, estreando no Estádio Juca Sampaio, o técnico Betinho tentará uma solução para os problemas defensivos.

Leia também

“A competição tem sido muito equilibrada, com muitos empates, e uma vitória já é um diferencial para pensar em classificação. Vamos buscar o gol porque queremos estes primeiros três pontos que vão fazer as coisas melhorarem bastante. Queremos, de preferência, que nossa defesa passe em branco”, avisa Betinho, que pontua o fato de o CSE ter tomado gols de bolas aéreas desde o começo da competição. “Já vinha acontecendo, trabalhamos isso”.

Com experiência no futebol sergipano, Betinho conhece bem o adversário de amanhã, que tem poucas mudanças se comparado à equipe que disputou o Estadual. Em 2022, Betinho comandou o Lagarto no mesmo Campeonato Sergipano, onde o Sergipe sagrou-se campeão.

“São competitivos, ninguém acha que vai ser fácil, mas em casa nosso torcedor vai nos apoiar. Ele quer seu time com uma postura diferente e isso nós vamos ter em campo”.

A convicção do treinador é por ter jogadores com características de comportamento que ele gosta. “As peças vão de encontro ao que penso de futebol e enxerguei logo essa boa perspectiva. Então, reforçamos esta semana o posicionamento, com muitas repetições e conversas”, disse o comandante, mesmo com as chuvas que obrigaram a mudança de treinamentos na semana. “Esse grupo está motivado”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSE

Relacionadas