Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Meio-campista Régis Tosatti almeja boa temporada no CRB: "Objetivos grandes"

Com manutenção do elenco base da última época de competições, meia do Galo demonstra otimismo

O CRB segue se preparando forte para mais uma temporada. A vantagem do Galo para a disputa das competições deste ano é a manutenção da equipe base que atuou em 2020. Com o elenco confiante e entrosado, o time chega com vontade de alçar voos altos nesta época de competições.

O atacante e também meia, Régis Tosatti falou, em entrevista coletiva no Ninho do Galo, sobre a mentalidade dele e de todo o grupo para encarar o calendário deste ano. “Todo jogador de futebol deseja, pensa e coloca objetivos grandes. Com todos os atletas aqui não é diferente. A gente pensa e almeja chegar em todas as competições que a gente vai disputar. Esse é o meu desejo e de todo o grupo também”, declarou com esperança e determinação o jogador.

Leia também

Tosatti chegou ao Regatas no meio da última temporada e teve que se adequar à equipe para acompanhar o ritmo e conquistar seu espaço. Hoje, já ambientado com a equipe, Régis destacou as vantagens de participar dos trabalhos do time desde o início.

“Importante partir do início. Cheguei no ano passado quando já estava na metade da temporada. Querendo ou não, isso traz um pouco de dificuldade para o jogador. Estou muito feliz de estar começando do início agora e poder extrair o máximo de conhecimento nos treinamentos do professor Roberto Fernandes”, falou o atleta do Galo.

Nova função com Roberto Fernandes

Régis foi incorporado ao elenco regatiano ainda sobre o comando de Ramon Menezes. Porém, foi com a chegada de Roberto Fernandes que Régis teve que se reinventar e além das pontas, também passou a desempenhar uma função no meio campo. Após a experiência dar certo, Tosatti alegou que se sentiu bem ao atuar na criação.

“Sempre joguei de extremo ou segundo atacante. Quando eu cheguei aqui no CRB, ele (Roberto Fernandes) conversou comigo e falou que eu teria características de fazer essa posição de meia, meia de ligação. Joguei, aprendi, gostei, e hoje estou à disposição do professor. O que ele me pedir para fazer, onde puder ajudar o grupo eu vou dar o meu melhor”, elucidou o jogador.

O elenco segue os trabalhos nesta semana e visa a estreia no Campeonato Alagoano. Os regatianos entram em campo neste sábado (20), às 17h, quando encara o Coruripe fora de casa. Atual campeão, o Galo busca o bicampeonato nesta temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas