Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Meia Rafael Longuine não renova e se despede do CRB

Jogador de 30 anos não entrou em acordo com a direção do Galo e retornará de empréstimo ao Santos

O meia Rafael Longuine não vai permanecer no CRB para a temporada 2021. Após uma pequena passagem de destaque, atuando em 11 partidas, chegou ao fim a trajetória do jogador pelo Regatas.

O CRB e os representantes do atleta não entraram em um acordo para a permanência do mesmo. Assim, ele retornará de empréstimo ao Santos.

Leia também

Longuine chegou ao CRB em janeiro de 2020, por empréstimo do Peixe. Na época,  o jogador não fazia parte dos planos da comissão técnica santista, comandada por Jesualdo Ferreira.

O atleta vinha sendo o destaque do time regatiano na temporada, mas por infelicidade, acabou se machucando na partida de ida, contra o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil, deixando o campo ainda no primeiro tempo.

Antes da cirurgia, o meio-campista iniciou um tratamento conservador no Centro de Treinamentos do Santos - clube ao qual pertence -, onde, segundo os médicos, foi necessário um período de oito a nove meses de resguardo para este tipo de lesão no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho direito.

De acordo com o site "oGol", Rafael Longuine disputou 11 jogos pelo CRB, dentre eles, o meia atuou pela Copa do Nordeste, Alagoano e Copa do Brasil, fazendo-se presente por 863 minutos em campo e marcando sete gols.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas