Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Meia Eninho usa perfil nas redes sociais para anunciar fim da carreira

Time alvinegro foi pego de surpresa e deve se pronunciar ainda nesta segunda-feira (18) sobre a saída do jogador

Atualizada às 15h27

Em menos de um mês da chegada do meia Eninho no ASA, como reforço para o Campeonato Alagoano 2016, o jogador anunciou, nas redes sociais, nesta segunda-feira (18), que estava encerrando a carreira no futebol profissional. Sem falar dos motivos que o levaram a tomar a decisão, Eninho disse que se dedicou muito à carreira, desde os 14 anos.

Leia também

"Agradeço a Deus e ao futebol por tudo que conquistei e conheci até hoje. Conheci lugares e culturas que nunca imaginei conhecer", disse o jogador. 

Eninho citou os desgastes físicos e emocionais da carreira de jogador e explicou que vai se dedicar à família e a outros projetos. "Peço que me procurem só pra jogar pelada ou futevôlei, mas não profissionalmente", enfatizou o meia no depoimento.

No fim, Eninho disse que estava convicto da decisão e feliz com o resultado da carreira. "Tomo minha decisão muito convicto, feliz e se nenhuma frustração, porque consegui mais do que imaginava", encerrou, agradecendo à família e amigos.

Com a saída de Didira, o meia era uma das maiores apostas do ASA para o Estadual. Com 34 anos, o jogador já havia passado pelo Ceará - seu último clube -, Guarani, Marília, Mogi Mirim, Portuguesa, São Caetano e Vila Nova, além de ter atuado no futebol coreano e chinês. No futebol alagoano jogou no Coruripe, CRB e Murici.

Em conversa com a reportagem do portalGazetaweb.com, o Presidente Bruno Euclides disse que o Alvinegro já está estudando nomes para substituir o atleta, mas o clube não tem um prazo para finalizar essa contratação.

A assessoria de imprensa do ASA publicou através do site oficial do clube uma nota confirmando a saída do atleta.

Confira na íntegra a nota publicada:

"A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anuncia que o meio-campista Eninho, contratado em dezembro de 2015 para a disputa do Campeonato Alagoano de Futebol, não faz mais parte do elenco alvinegro para a temporada.

O atleta anunciou a sua aposentadoria do futebol profissional na manhã desta segunda-feira (18), por meio de suas redes sociais.

O presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, lamenta a decisão do atleta Ênio de Oliveira Júnior, jogador que foi contratado para ser uma das referências do clube aos jovens vindos da base alvinegra e para os demais companheiros que juntos atuariam ao seu lado durante todo o campeonato.

Euclides afirmou ainda que durante a sua passagem, o atleta respeitou ao máximo a todos que compõe o elenco e a equipe do alvinegro.

- Apesar de não ter atuado pelo ASA, esses 14 dias em que esteve presente no clube foi de extrema importância para os jovens que subiram da base para a categoria profissional. Lamentamos não poder contar com ele nas preleções e com seu futebol dentro de campo. No entanto, desejamos muito sucesso e sorte na vida.

A diretoria executiva do Gigante Arapiraquense e o atleta se reuniram na tarde desta segunda-feira e selaram a rescisão contratual de forma amigável."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas