
Nesta quinta-feira (23) o meia Álvaro falou com a imprensa sobre esta semana de jogos do Azulão. Nessa coletiva, o jogador falou sobre suas expectativas para o seu primeiro clássico de 2025, contra o CRB, que ocorrerá neste sábado (25), às 16h, no Estádio Rei Pelé.
"A expectativa é muito grande. A gente sabe o que representa este jogo, tanto para a gente, quanto para a torcida e até para a cidade e todo o entorno. A gente tá muito focado para fazer um grande jogo e manter essa nossa sequência de vitórias", disse o meia.
Quando questionado sobre a sua substituição na partida contra o Confiança, na Copa do Nordeste, o meia tranquilizou a torcida, dizendo que não aconteceu nada e exaltou a força do elenco azulino. Segundo ele: "A força do nosso grupo é muito importante justamente por isso. Então, eu sabia que não precisava ficar no sacrifício porque quem vai entrar vai fazer o mesmo ou melhor do que eu".
O meia azulino é uma importante peça no esquema do treinador Higo Magalhães, que conta com o atleta para tentar sair vitorioso no confronto contra o CRB, neste sábado, e manter esta sequência de vitórias da equipe.
Artigos Relacionados

Ingressos para o Clássico das Multidões já estão à venda; confira locais!

Umberto Louzer projeta clássico contra CSA após empate no Nordestão: 'O caos está aí'

Com 100% de aproveitamento em 2025, Betão valoriza vitória do CSA sobre o Confiança

Higo Magalhães projeta clássico com CRB e comemora vitória: 'Foi um grande duelo'