Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Meia-atacante Anderson Ceará está próximo de ser anunciado pelo CRB

Conselho Deliberativo Santista aprovou o empréstimo do jogador; diretoria do Galo está no mercado à procura de reforços

O meio-campista Anderson Ceará deverá ser emprestado pelo Santos ao CRB até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Em reunião realizada na noite da última terça-feira (17), o Conselho Deliberativo do Peixe aceitou liberar o jogador, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Cuca.

A ida de Anderson Ceará foi um pedido do próprio jogador, que quer ter a oportunidade de jogar com regularidade e não teve resistência da comissão técnica. O atleta tem contrato com o Santos até 2023 e chegou ao time profissional como uma promessa das divisões de base do clube.

Leia também

O jovem jogador teve a sua primeira experiência no profissional em 2018, mas dias depois de estrear sofreu uma grave lesão no joelho. Ele passou metade do ano passado em recuperação e não voltou a figurar no time principal do Peixe.

Anderson tem 21 anos e disputou dois jogos neste ano pela equipe principal. Ele é um armador, posição carente hoje no elenco do CRB. Apenas Diego Torres cumpre bem a função, mas não tem substituto e vem numa sequência pesada de jogos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas