Mazola Júnior lamenta derrota do CRB em casa: 'resultado injusto'

Galo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé

Após a derrota para o Coruripe na noite desta terça-feira (16) pela Copa do Nordeste, o técnico Mazola Júnior afirmou que o resultado dentro de campo foi injusto e que o CRB poderia ter conquistado pelo menos um empate. Além de perder a partida, o time regatiano também ficou sem a liderança do Grupo B da competição.
O treinador regatiano lamentou o resultado negativo e disse que apesar da derrota, o time jogou o suficiente para conseguir a igualdade no placar. "Tivemos muitas chances, mas infelizmente não conseguimos finalizar com a qualidade necessária para fazer o gol. Mesmo assim, foi um resultado injusto pelo que construímos dentro da partida" afirma.
Outro problema que incomodou bastante o técnico do CRB, refere-se aos desfalques que a equipe alvirrubra vem enfrentando atualmente. Quatro jogadores estão no departamento médico, e outros cinco estão com as documentações ainda não regularizadas junto a CBF.
"Os desfalques nos prejudicam bastante. Temos um calendário recheado e temos que apostar nos garotos que ainda não podem ter sobre seus ombros a responsabilidade de resolver partidas como essas de hoje" completa Mazola Júnior.
O CRB agora volta suas atenções para o Campeonato Alagoano. No próximo domingo, o time volta a campo para enfrentar o CSA. O técnico Mazola Júnior minimizou a pressão de ter que vencer o clássico e garante que o Galo estará pronto para encarar o principal rival.
"Vamos para a partida de domingo com toda a nossa força. Temos que consertar alguns erros cometidos no jogo de hoje. O time do CSA está muito bem na competição, mas o desejo do nosso time é a vitória em mais um clássico." afirma o técnico.