Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mazola Júnior lamenta derrota do CRB em casa: 'resultado injusto'

Galo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé

Após a derrota para o Coruripe na noite desta terça-feira (16) pela Copa do Nordeste, o técnico Mazola Júnior afirmou que o resultado dentro de campo foi injusto e que o CRB poderia ter conquistado pelo menos um empate. Além de perder a partida, o time regatiano também ficou sem a liderança do Grupo B da competição.

O treinador regatiano lamentou o resultado negativo e disse que apesar da derrota, o time jogou o suficiente para conseguir a igualdade no placar. "Tivemos muitas chances, mas infelizmente não conseguimos finalizar com a qualidade necessária para fazer o gol. Mesmo assim, foi um resultado injusto pelo que construímos dentro da partida" afirma.

Leia também

Outro problema que incomodou bastante o técnico do CRB, refere-se aos desfalques que a equipe alvirrubra vem enfrentando atualmente. Quatro jogadores estão no departamento médico, e outros cinco estão com as documentações ainda não regularizadas junto a CBF.

"Os desfalques nos prejudicam bastante. Temos um calendário recheado e temos que apostar nos garotos que ainda não podem ter sobre seus ombros a responsabilidade de resolver partidas como essas de hoje" completa Mazola Júnior.

O CRB agora volta suas atenções para o Campeonato Alagoano. No próximo domingo, o time volta a campo para enfrentar o CSA. O técnico Mazola Júnior minimizou a pressão de ter que vencer o clássico e garante que o Galo estará pronto para encarar o principal rival.

"Vamos para a partida de domingo com toda a nossa força. Temos que consertar alguns erros cometidos no jogo de hoje. O time do CSA está muito bem na competição, mas o desejo do nosso time é a vitória em mais um clássico." afirma o técnico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas