Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mazola Júnior é condenado pelo STJD, mas já pode comandar o CRB diante do Tupi

Treinador regatiano foi condenado a um jogo de suspensão, mas já cumpriu diante do Goiás e está liberado para liderar do Galo nesta quinta-feira

O técnico Mazola Júnior foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos xingamentos contra o árbitro Vinícius Furlan, na partida diante do Joinville, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no último dia 28 de junho, no interior catarinense. Porém, apesar da pena, o treinador regatiano poderá comandar a equipe no jogo contra o Tupi, nesta quinta-feira (14), no Estádio Rei Pelé.

Mazola viajou até o Rio de Janeiro para se defender diante do tribunal em seu julgamento. A decisão do STJD foi de suspender o treinador regatiano por uma partida, que o técnico já a cumpriu diante do Goiás, quando o CRB foi comandado pelo auxiliar João Brigatti.

Leia também

"Ficamos felizes com o resultado, principalmente pelo fato de ter ido ao Rio de Janeiro dar minha versão sobre a expulsão naquele jogo, quando foi retirado de campo pelo quarto árbitro. Estávamos muito confiantes e deu tudo certo" explicou o treinador ao Globo Esporte.

Esta foi a segunda vez em que Mazola Júnior foi expulso nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira vez foi diante do Criciúma, na quarta rodada da competição, em jogo no Estádio Rei Pelé.

"Estamos muito comprometidos com o trabalho que está sendo realizado no CRB. Na quinta temos mais uma batalha. E precisamos do apoio maciço do nosso torcedor" finalizou Mazola.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas