Mazola decide que vai trocar peças pensando na estreia do Campeonato do Nordeste
Técnico diz que seu time foi apagado no 2º tempo contra o Murici e que seus atletas não podem entrar na provocação adversária
A segunda exibição consecutiva de forma fraca, e que agora culminou com a perda da invencibilidade da equipe, fez com que o treinador Mazola Júnior tomasse uma decisão assim que o jogo da tarde deste sábado foi encerrado: vai fazer rodízio na partida contra o CSE, quando na Quarta-Feira de Cinzas, às 20h45, o CRB volta a campo pelo Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé, abrindo a 5ª rodada do Estadual 2016.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

- Este domingo é de folga geral e, portanto, só vamos voltar aos trabalhos na segunda-feira. Mas já adianto que alguns jogadores que estão fora da equipe vão ser titulares no jogo do meio da semana. Isso porque preciso preservar alguns atletas para a estreia no Campeonato do Nordeste, que se dará daqui a uma semana - justificou o comandante regatiano, sem citar nomes de quem vai deixar o time contra o CSE.
Leia também
Há uma semana o CRB venceu o Sete de Setembro por 2x1, em exibição que foi criticada por Mazola Júnior. Agora não foi diferente. O comandante alvirrubro disse até ter gostado do seu time no 1º tempo, apesar de a virada ter ocorrido antes do intervalo. Mas fez o seguinte comentário sobre o 2º tempo:
- Nossa equipe parou de vibrar. O time não mais ganhou a segunda bola e perdeu todas as divididas. Houve falta de empenho, achando que reverteria o placar apenas na técnica - generalizou.


Motorista de aplicativo é preso por tentar estuprar jovem

Polícia descarta ação de serial killer em São Paulo

Menino reza durante assalto à adega da família em São Paulo

Polícia investiga morte de jovem na Serraria em Maceió
Sobre a expulsão do lateral-direito Bocão, que já é uma ausência certa para quarta-feira que vem, lamentou seu atleta ter entrado na provocação. "Esse tipo de situação, de fazer catimba, todo mundo sabe que isso acontece e a equipe tem que conviver com isso", finalizou.
