Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Maurílio Silva é anunciado como novo treinador do ASA

Também nessa terça, Nelson Filho foi aclamado presidente do Alvinegro para o biênio 2017-2018

Após aclamação do radialista Nelson Filho como novo presidente do ASA para o biênio 2017/2018, o direção executiva do Fantasma já anunciou seu treinador para a temporada que se avizinha, Trata-se de Maurílio Silva, que comandou o Uniclinic-CE este ano.

O novo técnico do ASA tem 46 anos e também já esteve à frente de times como Icasa-CE, América-PE, Guarany de Sobral-CE e Guarani de Juazeiro-CE. Em seu currículo como treinador, constam somente clubes nordestinos.

Leia também

Como jogador de futebol, Maurílio atuou do início dos anos 90 até o fim da década de 2010. Iniciou a carreira no Uniclinic, defendendo também Fortaleza, Remo-PA, Paraná, Goiás, Palmeiras, Juventude-RS, Logroñés (Espanha), Vitória de Guimarães (Portugal) e Al-Ittihad (Arábia Saudita).

Ainda não tem data para a apresentação do treinador em Arapiraca. Na solenidade de aclamação de Nelson Filho, nessa terça-feira, o novo presidente alvinegro informou que também irá cuidar de renovações e contratações para a disputa do Campeonato Alagoano de 2017 - título que o Gigante não conquista desde 2011 - e da Série C.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas