Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Maurício Copertino recebe proposta e deixa o ASA, após apenas quatro jogos

Treinador deixa o comando da equipe arapiraquense de forma surpreendente

A torcida do ASA foi pega de surpresa na tarde desta terça-feira (17). O até então técnico do time, Marcelo Copertino, pediu demissão após receber uma proposta do futebol do Oriente Médio. O treinador comunicou a decisão hoje e surpreendeu boa parte da torcida alvinegra. A Gazetaweb confirmou a informação junto à Assessoria de Comunicação do clube.

Pelo Gigante, Copertino comandou apenas quatro partidas. Ele conquistou duas vitórias e teve duas derrotas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador deixa o ASA na liderança do Grupo 4, com nove pontos conquistados.

Leia também

É a segunda vez na temporada que algo parecido acontece com o Gigante. No início da temporada, Celso Teixeira deixou o comando do time para assinar com o Brasiliense. Durante o ano, o Alvinegro já teve cinco técnicos diferentes: Celso Teixeira, Jota, Arnaldo Lira, Renatinho Potiguar e Maurício Copertino.

O time corre contra o tempo para fechar com um novo comandante. Até então, Jota deverá comandar o clube de forma interina, já que não pode ser efetivado por não ter o curso da CBF para treinador. Neste domingo (22), o Fantasma entra em campo pela 6ª rodada da Série D, recebendo a Jacuipense, no Fumeirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas