Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Matheus Mendes quer ficar no CSA, mas depende do Atlético", diz Rafael Tenório

Presidente do Azulão se pronunciou após os rumores de transferência do goleiro para o futebol francês; arqueiro está emprestado junto ao Galo mineiro

Após os rumores de transferência de Matheus Mendes, para o Caen, da segunda divisão da França, o presidente do CSA, Rafael Tenório, falou sobre a possível saída do goleiro titular do Azulão. O cartola destacou a vontade de permanência do arqueiro no clube marujo, mas afirma que a permanência só depende do Atlético-MG, clube dono dos direitos do atleta.

"O jogador quer ficar no CSA, mas agora, também, só depende do Atlético", afirmou o presidente marujo àGazetaweb.

Leia também

O goleiro veio ao Azulão por empréstimo junto ao Atlético-MG. O vínculo de Matheus com o clube alviceleste dura apenas até o final da temporada. Em contato com aGazetaweb, Rafael Tenório falou sobre a situação de Matheus e demonstrou incerteza na prorrogação do contrato.

"O Matheus tem contrato com o CSA até o dia 30 de janeiro de 2021 e veio por empréstimo. Pertence ao Atlético-MG. A essa altura, não sabemos se o Atlético vai nos emprestar, estender o empréstimo", explicou o cartola azulino.

O CSA segue a preparação para enfrentar o Figueirense-SC e realiza o seu último treino já em terras catarinenses. A partida contra os alvinegros será nesta sexta (8), às 21h30, no Orlando Scarpelli. A partida será válida pela 33ª rodada da Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas