Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Matheus Felipe e Yuri desfalcam o CSA no duelo com o Coritiba

Contra o Confiança, jogadores tomaram o terceiro amarelo e estão suspensos para o confronto direto

A esperança do torcedor azulino pelo acesso segue em alta. Entretanto, para a 37ª rodada da Série B o CSA terá dois desfalques importantes, na parte da defesa. O jogo, que será contra o Coritiba, não terá a presença do zagueiro Matheus Felipe e do volante Yuri, que foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Curiosamente, no empate por 0 a 0 com o Confiança, o Azulão também teve desfalques por conta de suspensões. Thiago Rodrigues, Giva Santos e Iury Castilho ficaram de fora, após receberem três amarelos na Série B.

Leia também

Restando apenas dois jogos para o fim do campeonato, a precaução com suspensões torna-se importante no time do Mutange. Isso porque, além de Matheus e Yuri, o CSA joga com outros atletas pendurados, podendo ter desfalques na última rodada. Sendo eles: os volantes Geovane e Gabriel Tonini e o meia Renato Cajá.

A grande quantidade de cartões levados pelo Azulão não é para menos. O clube alagoano é o quinto da Série B que mais levou amarelos. São 92 cartões tomados em 36 partidas. Os únicos clubes que levaram mais que o time marujo foram Confiança (95), Guarani (95), Brasil (96) e Londrina (103).

Mozart comemorou estabilidade no cargo, algo raro no futebol brasileiro
Mozart comemorou estabilidade no cargo, algo raro no futebol brasileiro | Foto: Ailton Cruz

Para os lugares de Matheus Felipe e Yuri, Mozart deve ter uma dor de cabeça para escolher os substitutos. Wellington e Fabrício brigam por um lugar na zaga, sendo que o último não tem sido relacionado para as últimas partidas. O último jogo de Fabrício pelo Azulão foi no dia 15 de outubro, ainda na derrota por 3 a 1, contra o Goiás.

Já no lugar de Yuri, Giva Santos pode ser aproveitado no time titular, já que tem ganho oportunidades com o técnico Mozart. Gabriel Tonini também pode aparecer, sendo forte concorrente de Giva. O jogador é outro que tem entrado nas partidas, já que atuou em quatro dos últimos cinco jogos. Silas, também volante, corre por fora, muito dificilmente será o escolhido do treinador.

Mozart terá um bom tempo para decidir o que mudará na equipe para o duelo com o Coritiba. O encontro, válido pela 37ª rodada, acontecerá no próximo domingo (21), às 19 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas