Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marta posta mensagem misteriosa que pode indicar sua aposentadoria

Jogadora alagoana eleita 6 vezes a melhor do mundo disse que este ano vai se dedicar a sua família; Seleção aguarda presença da jogadora para a Copa

Uma postagem misteriosa da jogadora alagoana Marta deixou muita gente com a pulga atrás da orelha na manhã desta terça-feira (19).

Acompanhada de uma foto em preto e branco, a jogadora seis vezes eleita melhor do mundo, postou a seguinte legenda: "Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre", que pode indicar uma possível aposentadoria, como também pôs em xeque sua participação pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino, em junho deste ano.

Leia também

AGazetawebtenta contato com a própria jogadora e com o empresário da atleta.

Não demorou muito e a postagem recebeu milhares de curtidas e comentários. Em sua grande maioria, fãs e amigos apoiando a decisão, agradecendo por tudo que ela fez pelo futebol feminino brasileiro e mundial. Outros, pedem para que seja mentira e pedem para que ela participe da Copa do Mundo.

A seleção brasileira disputará a Copa do Mundo feminina a partir de junho, na França. A estreia será diante da Jamaica, dia 9 de junho, em Grenoble. A equipe canarinho está no Grupo C também ao lado de Austrália e Itália.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas